Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67
    Eu disse Volte. Eles, aparentemente, estão por dentro do assunto. Lembrando só de reiniciar o tel depois. Abço

Deu certo, chefe?

liguei na Vivo ontem a noite duas vezes e nada. hoje cedo liguei direto na ouvidoria e me disseram que era pra ir na loja da Vivo. fui lá, resolvi trocar meu sim card por um mais novo e nada. daí hoje fui ligar num fixo e percebi que o 4G não virou 3G e a ligação chamou absurdamente rápida (mais que o VoLTE da TIM) e então pedi pra um amigo que tem Vivo também testar. caiu pra 3G e então ele ligou e desligou o modo avião. deu VoLTE e a ligação completou com um ícone HD. então liguei do meu celular pro dele e a voz ficou HD. finalmente! agora um amigo que mora em Andradina que trabalha em Três Lagoas MS (3ª maior cidade do MS, mas não tem nem CA, muito menos "Is_IMS_Voice_Supported:1", necessário para o VoLTE), vai voltar pra casa a noite, e vai testar!

Ótimo aparentemente deu certo

liberou também WiFi Calling!!!

Citação Postado originalmente por macjulius Ver Post
    liberou também WiFi Calling!!!
    Legal, o meu é um motoZ2 Force, será que consigo usar o WIFI Calling ?

Tudo indica que a Vivo esteja liberando o VoLTE junto do VoWiFi por região. Pereira Barreto não está oficialmente na lista de cidades e o meu funcionou lá normalmente. Já um amigo de lá, com um Vivo registrado com endereço de lá, veio aqui em Ilha Solteira e eu testei o chip dele no meu celular e não funcionou nem VoLTE e nem VoWiFi

Qual seu aparelho celular, o meu não encontrei essa opção de wi-fi calling

Citação Postado originalmente por macjulius Ver Post
    Tudo indica que a Vivo esteja liberando o VoLTE junto do VoWiFi por região. Pereira Barreto não está oficialmente na lista de cidades e o meu funcionou lá normalmente. Já um amigo de lá, com um Vivo registrado com endereço de lá, veio aqui em Ilha Solteira e eu testei o chip dele no meu celular e não funcionou nem VoLTE e nem VoWiFi
    Sim, o VoWifi está vindo junto com o VoLTE pois usa o mesmo APN.
    David Diniz

No meu motoz2 não tenho a opção de chamadas pelo wi-fi. Ou não achei!