Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40
    Citação Postado originalmente por macjulius Ver Post
    Será que existe alguém de dentro da Vivo pra nos dizer quando será liberado o Voz HD pro resto do estado de SP, já que tudo indica que o 4G de banda 28 foi liberado nos municípios do interior, como eu pude perceber pelo debug mode do iPhone, onde mostra a banda 28 fazendo carrier aggregation com a banda 7 e a 3, dando 130Mbps de velocidade de download.
    Também gostaria muito desta informação MAcjulius.

aqui já liberou VoLTE, mas somente pra quem tem plano pós

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    aqui já liberou VoLTE, mas somente pra quem tem plano pós
    Triste. :/

Apesar de ainda constar uma lista de varias cidades que a Vivo diz já ter o VoLTE disponível, continua não funcionando. Sou Vivo Familia Pós 40 e nada

A Vivo acaba de atualizar a lista de cidades que, conforme ela, diz está disponível o VoLTE.

nada de Ilha Solteira, apesar de constar no debug mode e funcionar para algumas pessoas. vou ver com amigos que moram em Andradina e Suzanápolis, que já constam nessa nova lista, mas já foram pra outras cidades que tem e não conseguiram usar

será que se eu mudar meu endereço no cadastro da minha linha pra Andradina, vai funcionar?

nada de Ilha Solteira, apesar de constar no debug mode e funcionar para algumas pessoas. vou ver com amigos que moram em Andradina e Suzanápolis, que já constam nessa nova lista, mas já foram pra outras cidades que tem e não conseguiram usar

será que se eu mudar meu endereço no cadastro da minha linha pra Andradina, vai funcionar?
    Chefe, que coisa estranha né, já fui a três cidades diferentes que constam na lista e nenhuma funcionou. Será que precisam fazer alguma coisa pela central ou no aparelho celular. Meu Plano é um Vivo Família 40 e meu aparelho é um Motoz2 Force. Muito estranho mesmo.

Eu não sei se vocês sabem disso, mas na Vivo, se a gente deixa o VOLTE ativo, de vez em quando vai acontecer problemas do tipo...ligam pra você e diz que o numero não existe, você tenta ligar para alguém e diz que o número não existe e assim por diante...Não sei se é pq o serviço está ativo numa área que não tem o serviço.
    Junior

Estão vendo. Quando citei aqui no fórum que precisamos de pessoas de dentro da operadora para eventualmente nos esclarecer dúvidas, não estou exagerando. Nesta história estamos todos vendidos, pois há uma lista oficial no próprio site da Vivo das cidades atendidas pelo VoLTE que não funciona e apesar de todas as dúvidas, ninguém aparece com um esclarecimento. Poxa, Vivo !

Tenho a impressão de que o 5G chega antes do Volte na maioria dos lugares.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1