Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Netflix libera trailer e data de lançamento da nova temporada de 'Black Mirror'

LUCAS CARVALHO

As distopias tecnológicas da série "Black Mirror" voltam para novos episódios em 29 de dezembro, anunciou nesta quarta-feira, 6, a Netflix. A quarta temporada vem com seis novas histórias.

Para quem não conhece, "Black Mirror" é uma série de antalogia, em que cada episódio conta uma história isolada. A única conexão entre cada um é a temática, que sempre gira em torno do uso perigoso da tecnologia.

Os seis episódios que compõem a quarta temporada já tiveram seus títulos e trailers individuais divulgados: "Arkangel", "USS Callister", "Hang the DJ", "Black Museum", "Crocodile" e "Metalhead". Um novo trailer também foi divulgado nesta quarta. Confira abaixo:

Fonte: Olhar Digital
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Não vejo a hora! Essa série é fantástica!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    FINALMENTEEEEE!

Mal posso esperar pra assistir, e ainda bem que virá bem no período de férias, kkk.

Quero um episódio mais emocionante e mais bonito quanto foi o San Junipero (Episódio 4 da 3ª temporada).

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Estou louco pela quinta temporada da série, a quarta foi muito boa, gostei demais de USS Calister e Hang the DJ, meus episódios favoritos da série inteira.

Vocês gostaram do filme e da experiência proporcionada por ele? Achei a ideia boa, porém no fim das contas o filme sempre seguirá o mesmo caminho...quem sabe no futuro.
    Junior

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Fantástico.

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Caramba Netflix dois anos pra lançar uma temporada e até agora nada meu...
    Impossivel que estão considerando o filme como temporada....
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.