Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 60: Fenômeno Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Mencionados
    592 Post(s)
    Marcado
    1811 Tópico(s)

Como fazer a sua retrospectiva 2017 de músicas no Spotify

ELSON DE SOUZA

O Spotify lançou a sua tradicional retrospectiva musical nesta terça-feira, 5. Disponível para todos os usuários do serviço de streaming, a brincadeira mostra curiosidades sobre seus hábitos no aplicativo e as faixas e artistas mais ouvidas ao longo de 2017. Ao fim, também é possível compartilhar estatísticas e curiosidades nas redes sociais.

Para conferir sua retrospectiva no Spotify, é preciso apenas fazer login na sua conta usando o Google Chrome ou outro navegador compatível. Confira neste tutorial do Olhar Digital como relembrar a trilha sonora do seu 2017:

1. Acesse a página da retrospectiva 2017 no Spotify e toque sobre “Entrar com o Spotify”;

2. Na janela que aparece, toque em “Log in to Spotify” e informe seu nome de usuário e senha ou entre com o Facebook;

3. Autorize a conexão da retrospectiva do Spotify com a sua conta;

4. O Spotify mostrará um pequeno resumo do seu ano na música. Toque na seta para baixo para avançar;

Dica. Se o conteúdo estiver em inglês, é possível mudar o idioma tocando sobre "English" no canto inferior direito da tela e selecionando "Português";

5. O Spotify te desafiará com perguntas sobre os seus hábitos: quais foi o artista que você mais ouviu, a música e o gênero mais escutado. Ao fim, mostrará os seus acertos;

6. Nas etapas seguintes, o Spotify continuará mostrando curiosidades sobre os seus gostos musicais, como as 100 músicas mais reproduzidas, descobertas para o ano, entre outras coisas;

7. Por fim, será mostrado um resumo sobre o seu ano musical para ser compartilhado nas redes sociais;

Pronto! Agora você já sabe como fazer sua Retrospectiva 2017 no Spotify!

Fonte: Olhar Digital
    Última edição por Josemsud; 06-12-17 às 12:54.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 46: Sabe muito Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    57 Post(s)
    Marcado
    1415 Tópico(s)
    Nunca consegui usar o Spotify , sempre criei minhas playlists no youtube e quando achava necessário usava algum app para baixar em formato mp3
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 65: Mestre dos magos Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    615 Post(s)
    Marcado
    3573 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Nunca consegui usar o Spotify , sempre criei minhas playlists no youtube e quando achava necessário usava algum app para baixar em formato mp3
    Também baixo direto do You tube.
    Esperando boas notícias.

Nível 46: Sabe muito Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    57 Post(s)
    Marcado
    1415 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Também baixo direto do You tube.
    Acho muito mais prático , isso quando quero guardar comigo ou no pc ou no celular , quando não deixo salvo no youtube mesmo.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 60: Fenômeno Avatar de andrefbr
    Desde
    Apr 2016
    Mencionados
    498 Post(s)
    Marcado
    2016 Tópico(s)
    Spotify é a melhor coisa

Nível 21: Ganha mesada... Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    22 Post(s)
    Marcado
    284 Tópico(s)
    Eu adoro o Spotify. E clientes premmium ainda têm a opção de ouvirem suas músicas preferidas Off line

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

No que a lagarta se transforma?