Resultados 1 a 5 de 5

internet 3g

Boa tarde, alguem pode me ajudar ?

qual melhor pacote que tenha mais vantagens com internet 3g? não faço ligações nem uso sms, qual melhor ?

att mariana m

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @marinamuriel. Tudo bem?

No pré, você pode contratar 250 MB, 400 MB e 600 MB válidos por 30 dias a R$ 14,99, R$ 19,99 e R$ 24,99, respectivamente. Pra quem não faz ligações, talvez seja o mais vantajoso.

E tem os planos Controles também, que estão com a franquia dobrada até o final do ano. Não sei se te interessa. Tem plano com até 1.6 GB, a R$ 64,99. Fora as ligações, SMS e crédito livre...

Olá, @marianamuriel !

Acredito que realmente a promoção Vivo Internet Pré seja a melhor opção. Eu possuo essa promoção e estou bastante satisfeita.

Os valores e as opções de pacotes já foram mencionadas pelo @thiagomocci.
    Agora é só escolher a melhor forma de ativação.

• Discador do seu celular: digitando o número *815#, e clicando em discar (Minha favorita);
    • SMS: enviando uma mensagem gratuita com o texto 600 para o número 1515 (Para ativar o pacote de 600MB, no caso do pacote de 400MB envie 400 e assim por diante);
    • Canal eletrônico Meu Vivo: fazendo login na área reservada em www.vivo.com.br/meuvivo;
    • Site www.vivo.com.br no menu Loja Online, e depois clicando no menu Serviços e Downloads;
    • Site www.vivo.com.br/internetpre, clicando no Pacote de XXMB (fica a sua escolha);
    • Em uma loja própria ou em revendedores autorizados Vivo;
    • Ligação gratuita do celular Vivo para o número *9003;
    • Canais de relacionamento Vivo: ligação gratuita do celular Vivo para *8486

Lembrando: Esta promoção funciona na tecnologia até 4G, para quem estiver dentro das condições de uso poderá desfrutar da maior velocidade de internet móvel que a Vivo disponibiliza.

Espero que eu tenha ajudado.
    Abraços

Apenas mais uma cliente a fim de ajudar, aprender, interagir e fazer novas amizades.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Excelente complemento, @PriscilaRocha. E lembro também que todos esses pacotes são mensais e são automaticamente reativados ao término do prazo, tendo créditos válidos na linha. Se não for interessante no próximo mês, @marianamuriel, sugiro cancelar antes.

Dentro desses 30 dias, se você acabar com a franquia antes do tempo, tem os pacotes adicionais de 50 MB por R$ 2,99 e 100 MB por R$ 5,99 (parece que esse segundo não está disponível no pré em todos os Estados, tem que confirmar).

Mas olha, se você também faz ligações e ou usa SMS, os planos Controle estão INCRÍVEIS!

Já testei todos e o melhor é o de 600mb enviando a palavra 600 para 1515 por 24,90 reais
    e se for no pós pago a palavra 1gb para 1515 por 29,90 reais

Tags para este Tópico