Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43
    Pessoas q sao intereceiras e mente fracas

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Nem por 1 milhão de Megas eu iria me posicionar a favor de uma reforma que só prejudica o trabalhador.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Nem por 1 milhão de Megas eu iria me posicionar a favor de uma reforma que só prejudica o trabalhador.

Concordo contigo, Aline. Reforma de previdência não é questão de torcida como FLA X FLU. Impacta a vida de milhões de trabalhadores. Todos deveriam se informar do conteúdo das propostas e sobre quem será atingido. E os grandes sonegadores e devedores da previdência, continuarão impunes ? E as isenções fiscais e perdão de dívidas das grandes empresas e latifundiários? Eis a questão.

Amigos, está disponível o CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olha gente essa reforma da previdência é um tiro no peito do trabalhador brasileiro... a desculpa é que dessa forma ricos e pobres se aposentarão com o mesmo período de contribuição.
    Mas aí agora eu pergunto pra vocês: Quando foi nesse Brasil que algo foi feito pra ajudar a classe operária?
    Infelizmente o brasileiro só toma no C*.
    Mas eu acho muito que bem feito terem escolhido esse paspalho fascista pre presidente pra logo votarem essa palhaçada que retirou os direitos trabalhistas e agora brinca com o futuro e descanso dos trabalhadores.
    ABSURDO!
    Sem falar que: Além de todo o absurdo que é proposto nessa reforma, há ainda a possibilidade de o PIS, abono salarial, ser limitado a quem recebe apenas um salário mínimo.
    Se querem secar as mamatas que sejam as dos políticos que são servidos pelo Estado e não o contrário!
    É REVOLTANTE!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.