Resultados 1 a 3 de 3

Compartilhar internet com amigos

Não é a primeira vez que reclamo desse problema mas é a última.
    No meu aplicativo não aparece a opção compartilhar internet com amigos, ligo na vivo e ficam me passando pro suporte técnico, ai o suporte técnico fala que não pode me ajudar, que é somente a área técnica, e assim fica, ninguém resolve nada.
    A qualidade da internet está péssima, não funciona, e o atendimento está pior ainda. Arrumem meu aplicatico e façam aparecer essa opção. Sou vivo controle e pago boleto, então tenho direito a esse serviço. Caso eu não tenha nenhum retorno irei cancelar o plano.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Giovana231122 Ver Post
    No meu aplicativo não aparece a opção compartilhar internet com amigos, ligo na vivo e ficam me passando pro suporte técnico, ai o suporte técnico fala que não pode me ajudar, que é somente a área técnica, e assim fica, ninguém resolve nada.
    A qualidade da internet está péssima, não funciona, e o atendimento está pior ainda. Arrumem meu aplicatico e façam aparecer essa opção. Sou vivo controle e pago boleto, então tenho direito a esse serviço. Caso eu não tenha nenhum retorno irei cancelar o plano.
    Se você já ligou para a operadora e ainda não resolveram, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
    Caso não resolvam, usando o mesmo protocolo reclame no site consumidor.gov que eles devem ajudar.

Mas antes, @_Bruna será que tem como alguém analisar esse caso?
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Giovana231122 Ver Post
    Oi, @Giovana231122, tudo bem?

Você pode postar um print da tela principal do APP Meu Vivo, por favor? Quero ver como está e o porque de não aparecer a opção...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Se você já ligou para a operadora e ainda não resolveram, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
    Caso não resolvam, usando o mesmo protocolo reclame no site consumidor.gov que eles devem ajudar.

Mas antes, @_Bruna será que tem como alguém analisar esse caso?
    Claro! Vou fazer o possível!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!