Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Pontos acumulados

Olá,

Como sou iniciante ainda no Fórum Vivo gostaria de saber como acompanhar a quantidade de pontos que eu tenho e como saber a qual grupo eu pertenço?

Desde já agradeço a todos.

Olá @PriscilaRocha, Boa noite!

Para consultar seus pontos no VIVO VALORIZA, você pode enviar um SMS grátis com a palavra SALDO para 8011 OU ligar grátis para *8011 do seu Vivo OU acessar o Meu Vivo Web / Meu Vivo App e ir na opção VIVO VALORIZA OU pela fatura (a Vivo envia o saldo atualizado todo mês na conta do cliente Controle e Pós, destacado em um box) OU enviar SMS grátis com a palavra VALORIZA para 1058 e responder com a opção desejada, para Consulta de Pontos é o número 2.

Para saber sua SEGMENTAÇÃO (V - V MEMBER , V1 - PLATINUM, V2 - GOLD ou V3 - SILVER), você pode acessar o Meu Vivo App e ir na opção RESUMO e você verá em um box com SEU NOME, SUA SEGMENTAÇÃO e SEU PLANO OU acessar o Meu Vivo Web e ir na opção VIVO VALORIZA / MEU CADASTRO e você verá seus DADAS CADASTRAIS e terá um campo SEGMENTO OU ligar no *8486 e solicitar sua segmentação no programa ao atendente.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Se você está se referindo ao Fórum, o grupo ao qual você pertence aparece acima da imagem do seu avatar, no caso eu sou Nível 6: Calouro (a), você é Nível 1: Iniciante e @elitonalonso está no Nível 9: Juvenil quanto a pontuação.

Quanto aos pontos do fórum, não sei como podem ser acompanhados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @PriscilaRocha, é só clicar na engrenagem ali em cima, "Meu Perfil" e "Sobre Mim". Os tais pontos são as curtidas recebidas.

Seja muito bem vinda ao fórum!

Olá @PriscilaRocha,
    tô gostando de ver a conversa que está rolando aqui nesse tópico!

Talvez vc esteja falando dos grupos mencionados no tópico Entrega de Pontos?
    No momento os participantes realmente não tem acesso à essa informação.

No início de setembro, os números de pontos que os participantes recebem (Sistema de Pontos do Fórum) foram calculados e todos os participantes que ganharam pontos já receberam uma mensagem privada contando a boa notícia. Para verificar de qual grupo vc faz parte, basta checar quantos pontos vc recebeu no Vivo Valoriza:

Grupo 1: 10.000 Pontos
    Grupo 2: 5.000 Pontos
    Grupo 3: 500 Pontos
    Grupo 4: 50 Pontos

Lembrando que esses pontos são calculados através de cada interação que o participante tem aqui no Fórum. alguns exemplos dessas interação:

• Número de tópicos e posts feitos
    • soluções aceitas
    • qualidade dos tópicos e posts postadas
    • Páginas e posts vistos

e mais.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Obrigada @Juvenil-Wille, você me ajudou muito, mas realmente a minha maior dúvida é saber se é possível acompanhar os pontos porque na página inicial do Fórum há um espaço para os que possuem maior número de curtidas e quantos pontos o mesmo possui.

Muito obrigada @Gaby, esclareceu bem minhas dúvidas. @thiagomocci muito obrigada também!

Eis a vantagem de um fórum, cada um ajuda um pouco até a resposta ficar completa.

Tem como colocar mais de uma resposta como solução?
    Pois cada um ajudou a completar a resposta.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

É um prazer, PriscilaRocha.

Verdade, @Juvenil-Wille, por isso msm é possível aceitar mais de uma resposta como solução.
    Nem sempre uma resposta só é a solução do tópico e como vc mesmo disse, os participantes vão adicionando informações até a solução ficar completa.

Todos temos a oportunidade de acrescentar detalhes que podem ajudar os participantes com dúvidas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Comentei até com a @Gaby por mensagem particular outro dia isso... O fórum anda menos robótico. Algo que me incomodava no início é que quando alguém tinha uma dúvida, parecia um crime ter duas respostas. Existia quase um militarismo com isso. Quando que na verdade, o fórum não é um atendimento, é uma comunidade, é um espaço de convivência entre usuários. É excelente quando alguém complementa respostas, ou mesmo tira outra dúvida que surgiu ali, do nada.