Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Pontos acumulados

Olá,

Como sou iniciante ainda no Fórum Vivo gostaria de saber como acompanhar a quantidade de pontos que eu tenho e como saber a qual grupo eu pertenço?

Desde já agradeço a todos.

Olá @PriscilaRocha, Boa noite!

Para consultar seus pontos no VIVO VALORIZA, você pode enviar um SMS grátis com a palavra SALDO para 8011 OU ligar grátis para *8011 do seu Vivo OU acessar o Meu Vivo Web / Meu Vivo App e ir na opção VIVO VALORIZA OU pela fatura (a Vivo envia o saldo atualizado todo mês na conta do cliente Controle e Pós, destacado em um box) OU enviar SMS grátis com a palavra VALORIZA para 1058 e responder com a opção desejada, para Consulta de Pontos é o número 2.

Para saber sua SEGMENTAÇÃO (V - V MEMBER , V1 - PLATINUM, V2 - GOLD ou V3 - SILVER), você pode acessar o Meu Vivo App e ir na opção RESUMO e você verá em um box com SEU NOME, SUA SEGMENTAÇÃO e SEU PLANO OU acessar o Meu Vivo Web e ir na opção VIVO VALORIZA / MEU CADASTRO e você verá seus DADAS CADASTRAIS e terá um campo SEGMENTO OU ligar no *8486 e solicitar sua segmentação no programa ao atendente.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Se você está se referindo ao Fórum, o grupo ao qual você pertence aparece acima da imagem do seu avatar, no caso eu sou Nível 6: Calouro (a), você é Nível 1: Iniciante e @elitonalonso está no Nível 9: Juvenil quanto a pontuação.

Quanto aos pontos do fórum, não sei como podem ser acompanhados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @PriscilaRocha, é só clicar na engrenagem ali em cima, "Meu Perfil" e "Sobre Mim". Os tais pontos são as curtidas recebidas.

Seja muito bem vinda ao fórum!

Olá @PriscilaRocha,
    tô gostando de ver a conversa que está rolando aqui nesse tópico!