Resultados 1 a 6 de 6

*888# - Opção de Autoatendimento Vivo

A Vivo disponibiliza mais uma opção de autoatendimento para seus clientes Vivo Pré, Controle e Pós. Ligue para *888# do seu Vivo, em alguns segundos aparecerá uma mensagem na tela do seu aparelho com as opções de serviços disponíveis para seu plano e escolha a opção desejada.

É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes Vivo Móvel.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar ou deixar de comercializar a Opção de Autoatendimento *888#.

Éliton Alonso

Pra quem nao gosta de atendimento por sms é uma boa, mas ainda prefiro o atendimento pelo sms

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá!

Mais uma Opção de Autoatendimento para cliente Vivo Pré, Controle e Pós. Basta discar *888# no seu aparelho e aparecerá um MENU com opções de atendimento. É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Veja abaixo as opções do menu:

- VIVO Pré

Bem vindo ao Meu Vivo. Digite a opcao desejada:

1.Creditos
    2.Promocoes
    3.Recarga
    4.Dados
    5.Planos
    6.Consulta se numero e Vivo

- VIVO Controle

1.Conta
    2.Saldos
    3.Creditos
    4.Recarga
    5.Promocoes
    6.Dados
    7.Planos
    8.Consulta se numero e Vivo

- VIVO Pós

1.Conta
    2.Saldos
    3.Dados
    4.Planos
    5.Promocoes
    6.Consulta se numero e Vivo
    7.Roaming Internacional

Atenciosamente,
    Éliton Alonso
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Pra mim, o atendimento via SMS necessita de melhorias. Muitas das vezes quando preciso falar com um atendente, todos estão em atendimento e então recebo um SMS solicitando que eu tente mais tarde.

Abraços

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu converso com alguns contatos por SMS ainda, e se tem algo que não gosto é ter conversas pessoais, protocolos e propaganda no mesmo local. Quando descobri esse *888#, se não me engano até por informação do @elitonalonso, tempos atrás, adorei.

Só falta ele demonstrar o saldo na tela, sem enviar SMS. E a Vivo podia (talvez exista e alguém pode me ajudar nessa) ter uma opção de impedir receber SMS de protocolo. Eu até desativei as notificações do celular pro número, porque é só eu tocar no celular, chegam 10 protocolos.

Super legal, sabia que existia um serviço desse tipo, mas não sabia que o número era *888#

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Super ruim.
    Não serve para solicitar/cancelar serviços, pedir para falar com atendente...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins