Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Retrospectiva 2017] Quais foram as coisas mais importantes que aconteceram no ano?

Ufa hein, gente?!

Chegamos em dezembro! Sei que para a maioria não foi um ano fácil, mas temos alguns momentos bons para lembrar, certo! \o/

Então quero saber de vocês, quais foram os melhores momentos de 2017 até agora? Pode ser lançamento de algum recurso, de aparelho, notícia legal, mudança na vida, tópico no Fórum... Uma retrospectiva bem geral, mesmo!

Vamos repassar o ano e lembrar das coisas legais que aconteceram
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Não fiz quase nada que gostaria de ter feito em 2017. Não foi um ano fácil. Mas passamos "inteiros" com saúde e muita fé em Deus que é o que importa.
    Minha filhota começou a ir para a escola nesse ano e foi muito legal pra nós.
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    No meu caso foi a troca do Surface pelo XPS da minha assinatura; aumentou em muito a minha produtividade....

Sobre os tópicos, vou separar uma seleção legal e postar depois...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Não fiz quase nada que gostaria de ter feito em 2017. Não foi um ano fácil. Mas passamos "inteiros" com saúde e muita fé em Deus que é o que importa.
    Minha filhota começou a ir para a escola nesse ano e foi muito legal pra nós.
    Ai, que lindinhaa! Ela tá gostando da escolinha?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    No meu caso foi a troca do Surface pelo XPS da minha assinatura; aumentou em muito a minha produtividade....

Sobre os tópicos, vou separar uma seleção legal e postar depois...
    Legal!!! Ansiosa para saber sua seleção de tópicos!

Desde
    Feb 2016
    Então @_Bruna lembro que comentamos nesse Tópico: Sejam Bem vindos, ainda com a @Gaby e a @carl@ @ell3n abrir votação para algumas categorias, até Muso e Musa...hehehe

Mas nesse caso somente vocês poderiam dizer, pois seriam usuários como destaques do ano, que mais ajudaram, criativos, etc...em outro tópico até pensou-se em dar alguns pontos adicionais por isso....para os "Melhores do ano". Lembro que tinha, mais online; mais curtido, mais ajudador, etc...

O que vou colocar agora é apenas se baseando em cada categoria mesmo:

Boas Vindas e Novidades

Ajuda

Guias Tutoriais & Reviews

Mundo Vivo

Vivo Geek

Fora de Tópico

Pela próprio filtro do fórum, dá para listar o que teve mais visualizações e mais respostas; aí é só ver quais destes foram criados em 2017; exemplo:

Em Boas Vindas em ordem decrescente de visualizações temos (atentem que os tópicos fixos não se alteram)

Alguns tópicos com mais visualizações são de 2013 e 2015; o que é meio óbvio, porque quanto mais tempo mais visualizações vamos ter; mas olhem que os tópicos de 2017 com mais visualizações são os das entregas de pontos, então nada mais justo de um dos destaques, serem os tópicos das entregas de pontos e suas criativas nuvens!

Seguirei essa lógica e já já posto aqui!

Desde
    Feb 2016
    Vamos lá para os meus destaques de 2017...

Em Boas-vindas e Novidades

Como já mencionei, os destaques, no quesito visualizações:

Vai para os tópicos das entregas de pontos, não só pelo grande benefício que temos de receber pontos por participar no fórum, mas as incríveis nuvens que são criadas em cada tópico destes....

Sendo que as nuvens deste mês de Outubro foram show de bola:

Outro tópico que merece destaques pelas visualizações na categoria Boas-vindas e Novidades foi este tópico abaixo; autora: @_Bruna

[Novidade] Novos níveis do Fórum

Essa forma divertida de pontuar os níveis do fórum realmente é algo para se destacar neste ano...

Ainda em Boas-vindas e Novidades; no quesito + respostas (participações):

Vai para os tópicos:

Novamente: [Novidade] Novos níveis do Fórum autora @_Bruna

E: [Guia] Afinal, qual é a melhor forma de conseguir ajuda no Fórum? autora @_Bruna

Este último foi muito útil e esclarecedor para todos...com certeza se tornou um "guia definitivo" e ajudou muito nas nossas dúvidas de como ajudar ainda mais aqui no fórum...

Em Ajuda

Os destaques, no quesito visualizações

O tópico mais visualizados com um total de 565.525 e um último comentário neste ano 2017 foi: Senha do modem/roteador VIVO (sem nome) autor: @montaze

Isso mostra que muitos usuários ao longo dos anos tem esse mesmo problema, e a última resposta, neste ano do usuário @johnkelvyn forneceu várias possibilidades de usuários e senhas para os Modens.

Os destaques, no quesito + respostas (participações)

O tópico com mais respostas, 525, e um comentário ainda neste ano, foi: Traffic Shaping - Youtube/Netflix... autor: @brunoms

Nesses 2 destaques da categoria Ajuda ficou difícil separar apenas os tópicos de 2017, justamente porque a dúvidas ao longo dos anos, vão se repetindo...

Em Guias, Tutoriais & Reviews

O Tópico com mais visualizações, 19.786 neste ano de 2017 foi: IMEI - O que é? Como descobrir o seu? autor: @carlosr22b

Foi uma excelente dica que realmente merece todo destaque!

O tópico com mais respostas, 33 neste ano de 2017 foi: [Opinião] Samsung Galaxy S8 autora: @_Bruna

Eu ainda estou aguardando a compra do S8 da @_Bruna para depois comprar dela...hehehe

Em Mundo Vivo

Com 27.364 visualizações o tópico: [Vivo Easy] Novidade na Franquia em Dobro! seguido bem de perto com 25.431 visualizações no tópico
    [Multiplus] Prorrogada a barreira promocional de 5.000 pontos até o final de abril!! os dois da mesma autora: @_Bruna foram os tópicos criados em 2017 mais visualizados .

Já com 46 e 43 respostas; os tópicos: Vivo passa a oferecer ligações ilimitadas para telefones fixos e Vivo permite compartilhar franquia de internet entre clientes pré e controle respectivamente; sendo os dois do mesmo auotr: @andrefbr ; foram os tópicos com mais participação nesta categoria.

Em Vivo Geek

Para esta categoria, foi mais fácil, pois ela foi criada este ano, então basicamente vamos listar pelos mais visualizados e com mais respostas, apenas, para ser mais justo, retirei os tópicos de jogos ou brincadeiras, para poder pontuar os mais "Geeks" mesmo.

Com 23.537 visualizações, o tópico Divulgado trailer final de Mulher-Maravilha autor: @angelojunior foi o campeão. Seguido do tópico: Série "13 Reasons Why" bate recorde e vira sensação do momento autor: @djrobsonmichel com 21.546 visualizações.

Com 153 participações, novamente o tópico: Série "13 Reasons Why" bate recorde e vira sensação do momento autor: @djrobsonmichel se destacou, seguido do tópico bem recente: Sessão Cinema | 6 Dias - Discussão [CONTÉM SPOILERS] da nossa autora @_Bruna teve 127 respostas, mostrando que o antigo formato de Sessão de cinema é bem divertido e pode ser um destaque.

Em Fora de Tópico

Esta categoria é a mesma acessada e com mais tópicos, alguns tópicos, como as sessões de cinema antigas estão aqui, por isso, não considerei as mesmas, pois deveriam estar na sessão "Geek". Assim...

Com 45.614 visualizações o tópico: GIFs todo dia! autor: @angelojunior foi o primeiro tópico deste ano 2017 com mais visualizações, seguido por um quase empate técnico dos tópicos: Claro Pré Mix é nova promoção da Claro autor: @andrefbr e [ALERTA!] Cuidado! E-mails falsos de cobrança em nome da Vivo autor: @WagnerSantos com 27.167 e 26.197 respectivamente.

Novamente o tópico: GIFs todo dia! autor: @angelojunior foi o primeiro tópico deste ano 2017 com mais respostas e/ou participações, totalizando 236.

Os tópicos: Frase do dia! autor: @mmelo76 com 125 respostas e o tópico: [ JOGO ] Você é bom de raciocínio lógico? autor: @Mori com 117 respostas, foram os demais tópicos criados neste ano 2017 com mais participações.

Então é isso pessoal...estes foram os meus destaques, com os meus critérios...e é claro que cada um pode criar os seus critérios e destaques e comentar...

Desde
    Oct 2016
    Ameeeeeeeeeei sua retrospectiva, @mmelo76!!! Super completa, foi um flashback total hahahaha

E poderíamos fazer um prêmio fórum 2017 siiiim! Mas acho que é melhor deixar para o final de janeiro porque a pontuação referente a dezembro não sou eu que vou distribuir porque estarei de férias...

Mas podemos construir a ideia sim! Ia ser um máximo!!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Eu também gostaria de ter feito muita coisa, mas não rolou...

Prestei um concurso e não deu certo, queria mudar de emprego, mas quem sabe em 2018!?
    Queria ter ido viajar mas também não deu certo, por causa dos estudos.

A novidade é que fui pedida em casamento!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post

Prestei um concurso e não deu certo, queria mudar de emprego, mas quem sabe em 2018!?

E você aceitou né @Patycruz? Quando é o casório?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Ameeeeeeeeeei sua retrospectiva, @mmelo76!!! Super completa, foi um flashback total hahahaha

E poderíamos fazer um prêmio fórum 2017 siiiim! Mas acho que é melhor deixar para o final de janeiro porque a pontuação referente a dezembro não sou eu que vou distribuir porque estarei de férias...

Mas podemos construir a ideia sim! Ia ser um máximo!!
    Realmente ficou top @mmelo76. Parabéns!

@_Bruna que negócio é esse de férias??? Mas já? :
    Esperando boas notícias.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post

Uma hora essas coisas dão certo! É só não desistir.

AHHHHHHHHHHHH, juraaaa?? Conta mais! Conta maiiiiis!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post

@_Bruna que negócio é esse de férias??? Mas já? :

Hehehe

Tô merecendo, vai! Faz uns 4 anos que não tenho férias