Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Internet Reduzida

Minha conta vivo foi paga no dia 1 deste mês e até hoje minha internet está reduzida, pelo menos aparenta está, porquê ta uma tartaruga! Queria saber o por quê? Meu amigo disse que a internet só entra no meio do mês no dia 15 por ai.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Yago422. Tudo bem? Qual seu plano e qual seu vencimento? Depende muito da data de corte e recebimento dos benefícios. Se for plano Controle e o vencimento for dia 01, por exemplo, a entrada dos benefícios é dia 15. Confira as datas neste link. Imagino que seja pós-pago pela redução, e provavelmente a tabela seja a mesma.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @Yago422, Bom dia!

A data de vencimento de sua conta é todo dia 1?

Se SIM, a conta que você pagou em 01/09, é referente ao ciclo de faturamento de 16/07 a 15/08 com vencimento em 01/09.

Seu ciclo de faturamento atual é de 16/08 a 15/09 com vencimento em 01/10 (antes do fechamento do ciclo, você já atingiu 100% da franquia de internet do plano contrato, por isso, a velocidade foi reduzida) portanto seu novo ciclo iniciará em 16/09 quando a velocidade será restabelecida.

Se você quiser, pode contratar o pacote adicional de Internet de 300MB pelo valor de R$9,90* e continuar navegando sem redução de velocidade, para contratar você tem que enviar um SMS gratuito através do discador do modem com o TEXTO 300MB para o número 1515. O cliente que não aceitar a oferta do pacote adicional de internet ficará em velocidade reduzida até fechamento do ciclo de faturamento.

* Nota: O pacote adicional de internet de 300MB poderá, a qualquer momento, ser alterado ou deixar de ser comercializado pela VIVO aos clientes.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caro @elitonalonso, tem algum onde a entrada de benefícios é sempre no dia 01?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Caro @elitonalonso, tem algum onde a entrada de benefícios é sempre no dia 01?
    Oi @thiagomocci.

No dia 1 não tem, somente no dia 2 para conta com vencimento todo dia 17.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Talking

porq ja consumiu a franquia

@Yago422,

Você pode consultar o seu consumo de dados até aquele momento através do espaço Meu Vivo ou enviando "Consumo de dados" através de SMS para o número *1058. Desta forma saberá se consumiu a franquia e se encontra em velocidade reduzida ou se é algum problema na conexão (caso ainda não tenha atingido 100% da franquia de dados contratada).

Ao enviar o SMS para *1058 você irá receber um SMS com as seguintes opções:

1. Vivo Movel (Planos de linhas utilizadas em celulares)
    2. Internet Móvel (Planos linhas para modem)

Envie o número da opção correspondente a sua linha. Caso pergunte qual o número o qual deseja atendimento colocar da seguinte forma: 11 999999999
    Ou seja, DDD Número do telefone.

Espero que tenha ajudado,
    Abraços

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Yago422,

Você pode consultar o seu consumo de dados até aquele momento através do espaço Meu Vivo ou enviando "Consumo de dados" através de SMS para o número *1058. Desta forma saberá se consumiu a franquia e se encontra em velocidade reduzida ou se é algum problema na conexão (caso ainda não tenha atingido 100% da franquia de dados contratada).

Ao enviar o SMS para *1058 você irá receber um SMS com as seguintes opções:

1. Vivo Movel (Planos de linhas utilizadas em celulares)
    2. Internet Móvel (Planos linhas para modem)

Envie o número da opção correspondente a sua linha. Caso pergunte qual o número o qual deseja atendimento colocar da seguinte forma: 11 999999999
    Ou seja, DDD Número do telefone.

Espero que tenha ajudado,
    Abraços
    Olá @PriscilaRocha, Tudo bem?

Para consultar o consumo de dados via SMS, tem que enviar o texto DADOS para 1058.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá, tudo e vc @elitonalonso? Desculpe pelo erro, eu passei a informação de acordo com a maneira que eu faço. Quando eu envio "Consumo de dados" da certo.

Cordialmente,

Priscila

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Olá, tudo e vc @elitonalonso? Desculpe pelo erro, eu passei a informação de acordo com a maneira que eu faço. Quando eu envio "Consumo de dados" da certo.

Cordialmente,

Priscila
    Olá @PriscilaRocha tudo bem, Bom dia!

Você não precisa se desculpar, estamos aqui para trocar idéias, experiências e ajudar um ao outro.

No meu caso, como cliente VIVO PRÉ se eu envio SMS com o texto CONSUMO DE DADOS para 1058 recebo mensagem com o menu de atendimento 1058 e tenho que responder com a opção 4 de Consulta de Trafego de Dados para receber a informação solicitada. Agora, se envio SMS com o texto DADOS para 1058, já recebo mensagem com a informação solicitada do consumo de dados, ex. Consumo de dados: Franquia: 0 MB / Excedente: 0MB

Qual seu plano?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso