Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 1: Iniciante Avatar de Jigsaw
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Vantagens da Vivo, quais são?

A minha historia com operadora é meio complicada, já tive varias, Claro,TIM e mais recentemente fiz a portabilidade para a Vivo, antes de eu passar para outra operadora, a TIM no caso, Eu tinha vivo. mas o meu plano era o controle de 3gb. ai um belo dia no shopping vi um banner na loja da tim dizendo que eles tinham um plano de 99,00 com 5gb e 1.000 min. ai resolvi migrar. pois bem, começou os problemas, quando eu fiz o plano me colocaram em um que eu tava pagando o dobro do que havia sido acordado. ai consegui resolver o problema passando para o plano promo deles. só eu acessar a caixa postal e que começaram a cobrar 5,90 nas 2 ultimas contas. ate que eu resolvi voltar para a VIVO. e pergunto, voces gostam da VIVO? voces veem alguma vantagem nela que não encontram em outras operadoras? eu vi que eu não vou ter o cinema.. mas pelo menos tem o 4G+ e a internet e mais rapida. Voces concordam com isso?

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Mencionados
    41 Post(s)
    Marcado
    921 Tópico(s)
    - Vivo: melhor sinal sinal, mas mais cara de todas. Atendimento ao consumidor é exercício de extrema paciência, até monge tibetano sai do sério.
    - Tim: maior cobertura em número de cidades, inclusive regiões rurais. A segunda mais barata. Atendimento rápido. Serviço bom.
    - Claro: A melhor em serviços, porém está com a cobertura igual à como era 10 anos atrás. Segunda mais cara.
    - Oi: A mais barata, geralmente resolve rápido os problemas e as solicitações. Boa cobertura, mas inferior à da Vivo. Serviços bons, pouca cobertura 4G.

Atualmente, estou com Vivo, Oi, e Tim. A que está melhor PARA MEU USO, ou PARA O MEU CASO, é a Oi.
    Gostaria de estar com a claro, fui cliente desde Fev/1999 (quando ainda era ATL no RJ e ES), mas não há sinal no meu apartamento.
    E olhe que Flamengo, Rio-RJ é bairro relativamente nobre. Não é topo como Leblon, Ipanema, Lagoa, mas é um dos melhores. E nada de sinal.
    -------------------------------------------------------------------------------
    João
    Positivo Twist 4G -> (Uma m.e.r.d.a de telefone) Usando "OI" e "TIM"
    LG 5 SE [H840] -> Usando "Vivo"
    Claro/ATL Era a minha preferida, não tenho mais. Talvez volte um dia.
    Nextel? Nunca.
    Rio, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 1: Iniciante Avatar de Jigsaw
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    - Vivo: melhor sinal sinal, mas mais cara de todas. Atendimento ao consumidor é exercício de extrema paciência, até monge tibetano sai do sério.
    - Tim: maior cobertura em número de cidades, inclusive regiões rurais. A segunda mais barata. Atendimento rápido. Serviço bom.
    - Claro: A melhor em serviços, porém está com a cobertura igual à como era 10 anos atrás. Segunda mais cara.
    - Oi: A mais barata, geralmente resolve rápido os problemas e as solicitações. Boa cobertura, mas inferior à da Vivo. Serviços bons, pouca cobertura 4G.

Atualmente, estou com Vivo, Oi, e Tim. A que está melhor PARA MEU USO, ou PARA O MEU CASO, é a Oi.
    Gostaria de estar com a claro, fui cliente desde Fev/1999 (quando ainda era ATL no RJ e ES), mas não há sinal no meu apartamento.
    E olhe que Flamengo, Rio-RJ é bairro relativamente nobre. Não é topo como Leblon, Ipanema, Lagoa, mas é um dos melhores. E nada de sinal.
    Ate assim, por eu ter sido cliente antigo da VIVO, eu consegui fazer um Plano PÓS, se eu fosse novo, não ia conseguir. E a VIVO tem uma pequena desvantagem da TIM. que são as ligações enquanto que a TIM e Ligação Ilimitada NACIONAL com DDD para qualquer numero, a VIVO só permite ligações ilimitadas locais para FIXO e outros vivos. Eu sei que a VIVO é a mais cara de todas, pelo menos o atendimento deles nas redes sociais e exemplar. prefiro assim, hoje por exemplo usei o Twitter para mandar uma mensagem sobre a minha portabilidade, eles consultaram e me responderam o que eu presisava. a TIM por exemplo, tentei mandar uma mensagem para ela no Twitter, e parece que tem que seguir a operadora para mandar, ou ela tem que te seguir. Eu mandei uma mensagem no facebook para TIM e ela se quer me respondeu. E a VIVO me ganhou por ter o SINAL 4G+ aqui em BH. eu sei que isso vai ser implantado em 2018, mas pelo menos já tem alguma operadora que saiu na frente das outras. Aqui em casa meu pai tem VIVO. então não é problema nenhum. e eu tenho um irmão que mora em SP que tem VIVO também. E eu ligo pouco para fora, e quase não viajo. quando eu vou é pouquissimas vezes por ano. uso mais local. então essa desvantagem não faz muita diferença. Alem do mais a caixa postal da TIM e muito cara!!! usou? pagou 5,90. Sei que bastava só cancelar, mas já presisei de outras vezes do atendimento da VIVO e eles me atenderam prontamente nas redes sociais.

Desde
    Nov 2014
    Mencionados
    41 Post(s)
    Marcado
    921 Tópico(s)
    Na tim e na oi não atendem nas redes sociais pois o 1056 e o 1057 funcionam.
    A vivo usa as redes sociais por quê é mais fácil uma vaca voar que você ser atendido em menos de 40 minutos.
    Se você ligar do próprio aparelho para *8486 até consegue falar com atendente em após apenas 5 minutos de espera.
    Mas aí ele/ela pede para ligar de outro aparelho e vai uma hora de espera...

A Vivo também cobra pela secretária eletrônica.
    Rio também tem 4G+, mas tive problemas homéricos, que NÃO resolvetam "pelas redes sociais"
    De que adianta?
    Última edição por JoaoBC; 05-12-17 às 00:05.
    João
    Nextel? Nunca.

Nível 2: Aprendiz Avatar de wmoliver
    Desde
    Aug 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Não consigo ver nenhuma vantagem, internet não é a melhor, em medições por São Paulo ela consegue ser mais lenta e indisponível do que claro e tim. Com relação ao sinal não sei onde é a melhor, a claro supera em muito os dois quesitos mencionados anteriormente. Quanto a valores á Vivo é a mais cara e seus clientes devem sofrer da famosa Síndrome de Estocolmo, pagam absurdos mais caro e acreditam estar em vantagem. Quanto ao atendimento, ficar 20 minutos para ser atendido é o fim. Resumindo: Só mantem um plano na vivo pessoas sem senso crítico.

Desde
    Nov 2014
    Mencionados
    41 Post(s)
    Marcado
    921 Tópico(s)
    20 minutos quando os 9 planetas mais a lua e o sol estão perfeitamente alinhados. Senão, põe 40 minutos aí.
    João
    Nextel? Nunca.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Quantos dias existem no mês de janeiro?