Resultados 1 a 5 de 5

Nova entrada de internet na minha casa

Gostaria de saber se tem como colocar outra porta de saída de internet na mesma residência, pois o modem de casa foca muito distante do meu computador e usando um extensor de sinal eu não consigo 100% da internet que eu pago .

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por paulapkos Ver Post
    Gostaria de saber se tem como colocar outra porta de saída de internet na mesma residência, pois o modem de casa foca muito distante do meu computador e usando um extensor de sinal eu não consigo 100% da internet que eu pago .
    Boa noite @paulapkos, é necessário você ligar na central da vivo 10315 e pedir para registrar este tipo de reclamação técnica e vale lembrar que a vivo tem que te entregar a velocidade contratada através do cabo , pelo wifi a vivo não tem teoricamente "obrigação " de te entregar a velocidade total do pacote , mesmo porque a anatel da respaldo sobre isso.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Só um profissional poderá avaliar o local, mas a melhor estratégia é colocar o roteador em um lugar alto, pois assim o sinal se expande para baixo e para os lados e ele fica livre de objetos ao redor. Visto que o sinal se espalha por todas as direções, o mais indicado é colocá-lo no centro do cômodo. Ou instale um repetidor para aumentar o alcance do sinal.

----------------------------------------------------------------------------------------------
    Encontre imóveis com ofertas imperdíveis em Fortaleza e região metropolitana Aquiraz e Eusébio. Acesse https://www.imoveisanunciados.com.br

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Oferta imperdível é metade do preço de mercado. É o caso ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Oferta imperdível é metade do preço de mercado. É o caso ?
    A questão é que imperdível ou não os imóveis, esse não é o foco do fórum né @JoaoBC
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque