Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Lançamento dos iPhone 6s e iPhone 6s Plus

Alguém acompanhou o lançamento ao vivo dos iPhone 6S e iPhone 6S Plus hoje? O que vcs acharam dos novos smartphones da Apple?

Eu adoraria testar a câmera dos dois!
    Leia sobre as funções dos novos celulares nesse artigo no Tecmundo.

Nome:      iPhones 6S e 6S Plus.jpg
Visitas:     404
Tamanho:  46,4 KB
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Lightbulb Algumas alterações que tiveram na nova versão:

Eles podem ser adquiridos com memória de 16GB, 64GB ou 128GB, com chip A9 com arquitetura de 64 bits, e coprocessador de movimento M9 integrado.

O Bluethooth foi atualizado para a versão 4.2

O sensor de impresão digital foi atualizado para o de segunda geração.

Câmera iSight de 12 MP, com a função de a redução de ruídos aprimorada.

Panorama da camera iSight alterado para até 63 MP.

Gravação de vídeo 4K (3840 x 2160) a 30 qps, com a estabilização para videos em time-lapse e melhorou a qualidade das fotos tiradas enquanto grava.

Adicionado a função de zoom durante a reprodução de videos.

A camera FaceTime agora tira fotos de 5 MP e adicionado flash de retina.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Gente, eu assisti o evento e como sou Apple FãGirl pirei o cabeção, O QUE SÃO AQUELAS FOTOS TIPO HARRY POTTER?! Magia?! Não! Pura tecnologia.

Nome:      live_photo.0.gif
Visitas:     412
Tamanho:  1.021,6 KB

Sério, eu acho que não farei o upgrade (nem tenho condições, hehehe) para o 6S, mas se fosse rycah já estaria fazendo fila para adquirir o rosinha liiiindooo demaaais.

Além da câmera frontal com uma espécie de flash para selfies (quem nunca?), adorei que eles implementaram o touch 3D (que já é meio parecido com o do Apple Watch) e a forma de navegar nos apps ficou ainda mais intuitiva.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Tá fora de minhas possibilidades
    iPhone 6s 16GB
    R$ 3.199,00

iPhone 6s 64GB
    R$ 3.499,00

iPhone 6s Plus 16GB
    R$ 3.499,00

iPhone 6S Plus 64GB
    R$ 3.799,00

Fonte: Apple Brasil

E olha, eu tenho o 6 16GB e vou te falar @Josemsud, pra mim que passo o dia tirando fotos, 16GB não rende muito =(

Vocês chegaram a ver as outras novidades?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Parece que o modelo de 128GB não está sendo comercializado no Brasil, pelo menos não pelo site da Apple

Imagina? Com 128Gb daria pra guardar uma vida em retratos! #sonhomeu

Se a Apple começar a aceitar rim como forma de pagamento...

Hahaha @rsimon. Chega na loja e oferece o rim e uma parte do fígado (pq regenera, né?) se conseguir o novo iPad + Apple Pencil. #cogitando

Sent from my iPhone using Tapatalk

Claro... vai que cola! Hahahahahah

Desviando um pouco do assunto: to achando que a Apple tá perdendo a mão nos comerciais do iPhone. Um que rodava na tv aqui era muito fraco. Aquele do iPhone 5, que ia mais numa linha de storytelling era muito mais interessante.

- - - Updated - - -

Me refiro a isto:
    iPhone 6:

iPhone 5: