Resultados 1 a 2 de 2

Estou preocupado com minha internet.

Olá meu nome é guilherme e moro em Igaraçu do tiete, não sei se em outros lugares também acontece oque está acontecendo comigo mas a minha internet parece ter piorado do começo do mês até agr, antigamente eu baixava videos ou filmes em 400kbs, hoje em dia eu estou baixando de 100kbs até 244kbs(No maximo). Muitos amigos meus tem reclamado da internet também, eles dizem que quando eles vão jogar algum jogo a internet fica caindo muito e perdendo pacotes em escala muito grande.
    Nunca tive sequer um problema com a vivo ano passado, mas neste ano eu tive esses problemas com a internet, já liguei para a central de atendimento para buscar mais informações do que esta acontecendo eles disseram que iriam concertar, mas nada mudou.
    Por favor me ajudem a concertar esse erro!Nome:      Rede.png
Visitas:     49
Tamanho:  2,2 KB

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Flippo Ver Post
    Olá meu nome é guilherme e moro em Igaraçu do tiete, não sei se em outros lugares também acontece oque está acontecendo comigo mas a minha internet parece ter piorado do começo do mês até agr, antigamente eu baixava videos ou filmes em 400kbs, hoje em dia eu estou baixando de 100kbs até 244kbs(No maximo). Muitos amigos meus tem reclamado da internet também, eles dizem que quando eles vão jogar algum jogo a internet fica caindo muito e perdendo pacotes em escala muito grande.
    Nunca tive sequer um problema com a vivo ano passado, mas neste ano eu tive esses problemas com a internet, já liguei para a central de atendimento para buscar mais informações do que esta acontecendo eles disseram que iriam concertar, mas nada mudou.
    Por favor me ajudem a concertar esse erro!Nome:      Rede.png
Visitas:     49
Tamanho:  2,2 KB
    Boa tarde @Flippo, a única opção que tem a fazer é justamente solicitar suporte técnico. Você deve ligar novamente no 10315 e abrir um chamado sobre o problema ocorrido e através do protocolo reclame na ouvidora da vivo pelo 0800 7751212 de segunda a sexta das 8h às 18h
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Tags para este Tópico