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  1. #1

    Migração pós e controle

    No dia 30 de agosto de 2015 solicitei a migração da minha conta pós para uma controle, entretando desde então não possuo mais linha telefônica e nem 3g nos meus contatos com a loja física da vivo do ribeirão shopping e pela central de atendimento não surtiram efeito algum... Sempre é pedido o prazo de 48 horas. Hoje o prazo foi estendido pela quarta vez. Foi aberta reclamação formal na anatel. Caso não seja solucionado meu problema tomarei outras medidas legais para que essa situação desagradável se resolva.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Poxa, @Riklix. Sinto muito, realmente. Esse fórum é uma comunidade de usuários aberta pela Vivo, então, assim como você, sou um simples usuário. Entendo sua frustração.

    Você tentou resolver antes via Ouvidoria? Costuma funcionar. Agora que já está na Anatel, aguarde uma posição da operadora mesmo. Qualquer coisa, avisa aqui antes que a gente pode trocar experiências. Boa sorte.