Resultados 1 a 2 de 2

Reclamacao Downgrade internet

boa tarde, estou a duas semanas com a internet caindo de 15 mb e vai o tecnico em casa e diz q tenho q fazer downgrade da mesma? que absurdo e esse em vivo?
    gostaria que voces resolvessem meu problema o mais profissional possível? usei 1 mes e meio a internet sem interrupcao nenhuma, agora querem q eu abaixe para 8 mb. pois dizem q nao chega os 15 mb e que estou pagando o valor de 15 mb sendo q nao chega. sempre fiz teste e trabalho com TI na parte de redes e sei fazer os teste e a velocidade chega sim normal, o problema q estou é que fica sempre desconectando minha internet. por favor resolvam

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por stevenloredo Ver Post
    boa tarde, estou a duas semanas com a internet caindo de 15 mb e vai o tecnico em casa e diz q tenho q fazer downgrade da mesma? que absurdo e esse em vivo?
    gostaria que voces resolvessem meu problema o mais profissional possível? usei 1 mes e meio a internet sem interrupcao nenhuma, agora querem q eu abaixe para 8 mb. pois dizem q nao chega os 15 mb e que estou pagando o valor de 15 mb sendo q nao chega. sempre fiz teste e trabalho com TI na parte de redes e sei fazer os teste e a velocidade chega sim normal, o problema q estou é que fica sempre desconectando minha internet. por favor resolvam
    Boa tarde @stevenloredo na realidade não há muito o que fazer , mesmo porque o técnico foi até sua casa e viu está situação . Talvez você deva ligar na central 10315 abrir uma reclamação por causa do dowgrade e através do protocolo reclamar na ouvidoria pelo 08007751212 de seg a sex das 8h as 18h e em último caso é reclamar no www.consumidor.gov.br , mesmo assim acho melhor você procurar outra operadora que forneça um serviço melhor.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?