Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Animação sobre o México desbanca "Liga da Justiça" em bilheterias nos EUA

Dave McNary
    De Los Angeles (EUA)

O filme "Viva - A Vida é uma Festa", da Disney-Pixar, liderou as bilheterias no período do feriado de Ação de Graças nos EUA pelo segundo fim de semana consecutivo, deixando a "Liga da Justiça" para trás, com arrecadação de 71,2 milhões de dólares em 3.987 locais da América do Norte entre quarta-feira (22) e domingo.

O filme "Liga da Justiça", da Warner, arrecadou 60 milhões de dólares em 4.051 localidades durante o mesmo período.

Dirigido por Lee Unkrich, com codireção de Adrian Molina, o filme é inspirado nas tradições que envolvem o Dia dos Mortos no México e traz a história de um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso. A Disney não divulgou o custo do filme. Os títulos da Disney-Pixar normalmente têm orçamento entre 175 milhões e 200 milhões de dólares.

Fonte: UOL
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Pra ser sincero esperava bem mais da liga , pra não dizer que foi um fiasco este filme , prefiro só falar que foi fraco.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Desde
    Jul 2015
    Amo ler quadrinhos e não tomo preferência por nenhuma marca DC x Marvel.
    No cinema acredito que a DC precise encontrar uma identidade própria que a diferencie de filmes da Marvel.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Esse filme parece tão fofo.
    E ainda não vi Liga. Tô louca pra ver, mas os cinemas perto de casa estão com algum problema com sessões legendadas. Só tem dublado.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    E ainda não vi Liga. Tô louca pra ver, mas os cinemas perto de casa estão com algum problema com sessões legendadas. Só tem dublado.
    Mesma coisa aqui, nas salas de cinema do shopping perto da minha casa só tem dublado.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

@bruna lembra daquele filme " FESTA NO CEÚ"? KKK parecido pelo menos o cenário.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Mesma coisa aqui, nas salas de cinema do shopping perto da minha casa só tem dublado.
    Juro que não sei o que acontece. No final de semana tinha uma única sessão legendada às 21h. Aí lota, não dá nem pra ver...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Robertinha Ver Post
    @bruna lembra daquele filme " FESTA NO CEÚ"? KKK parecido pelo menos o cenário.
    Simm!!! Mega parecido mesmo, quando eu vi o trailer pensei logo nesse. É um filme ótimo, que infelizmente não é tão conhecido, né?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Jul 2015
    Juro que não sei o que acontece. No final de semana tinha uma única sessão legendada às 21h. Aí lota, não dá nem pra ver...
    4 salas com som dublado e nenhuma sessão legendada.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Achei que ficamos esperando um filme muito massa e quando saiu nõa foi como o esperado =/

Eu gostei do filme, achei muito bom