Resultados 1 a 4 de 4

Desbloqueio de moldem zte mf253m

bom dia!
    Tenho um moldem da vivo aquele 4g box ZTE MF253M
    Tinha um plano de internet e mudei o plano, recebi o novo chip, já ativei e tudo só que o moldem não da sinal nenhum. so acende a luz de ligar e pronto. O chip quando coloco num aparelho celular a internet funciona normalmente... o que faço com meu moldem? ja liguei para desbloquear e ninguém consegue me ajudar. Ficam mandando eu ligar para varios numeros e nada de me passarem ou pelo menos me dizerem algo correto. O QUE FAÇO?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por irlania Ver Post
    bom dia!
    Tinha um plano de internet e mudei o plano, recebi o novo chip, já ativei e tudo só que o moldem não da sinal nenhum. so acende a luz de ligar e pronto. O chip quando coloco num aparelho celular a internet funciona normalmente... o que faço com meu moldem? ja liguei para desbloquear e ninguém consegue me ajudar. Ficam mandando eu ligar para varios numeros e nada de me passarem ou pelo menos me dizerem algo correto. O QUE FAÇO?
    Você precisa dar um reset no aparelho (sem o chip) e depois colocar o chip e deixar ele fazer as configurações.

Fique atento para a senha que será definida como a senha padrão. Olhe no manual para confirmar.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por irlania Ver Post
    bom dia!
    #ChamandoATropa
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?