Resultados 1 a 2 de 2

vivo fibra banda larga e wifi

Boa noite!

Tenho vivo fibra banda larga e o wifi através do aparelho fornecido pela Vivo.

Nunca consigo eficiência e constância de um sinal. O aparelho fica na sala e nem a smart tv consegue passar um filme normalmente. As travas de sinal são de uma quantidade absurda! em um filme infantil de 86 min, levamos duas horas e meia para ver pq de 5 em 5 min trava e fica rodando e rodando sem conseguir avançar no download do filme.

No meu quarto, nenhum aparelho consegue sinal direito. fica sempre rodando sem parar e quando conecta, trava o tempo todo.

os medidores de sinal dão upload de 0,02 mbks, de download chega a 5 mbks em teste no celular.

Por que o wifi não funciona??? por que a vivo sempre diz que está tudo ok? nem no app meu vivo móvel ,consigo sinal para terminar de sinalizar que a internet está travando.

este vivo fibra é realmente uma banda larga de internet???

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por elainefm Ver Post
    Boa noite!

Tenho vivo fibra banda larga e o wifi através do aparelho fornecido pela Vivo.

Nunca consigo eficiência e constância de um sinal. O aparelho fica na sala e nem a smart tv consegue passar um filme normalmente. As travas de sinal são de uma quantidade absurda! em um filme infantil de 86 min, levamos duas horas e meia para ver pq de 5 em 5 min trava e fica rodando e rodando sem conseguir avançar no download do filme.

No meu quarto, nenhum aparelho consegue sinal direito. fica sempre rodando sem parar e quando conecta, trava o tempo todo.

os medidores de sinal dão upload de 0,02 mbks, de download chega a 5 mbks em teste no celular.

Por que o wifi não funciona??? por que a vivo sempre diz que está tudo ok? nem no app meu vivo móvel ,consigo sinal para terminar de sinalizar que a internet está travando.

este vivo fibra é realmente uma banda larga de internet???
    Bom Dia @elainefm , realmente o wifi da vivo não é bom. na realidade o que a Anatel obriga é entregar qualidade via cabo , apesar que hoje em dia a vivo melhorou a qualidade de seus aparelhos com wifi com a tecnologia 5ghz que em tese tem menos interferência e para você conseguir usar a internet em sua tv , terá que usar com cabo de rede conectado , caso contrário terá qualidade e o pior de tudo é que a anatel não tá nem aí. Também possuo fibra em casa e para ser bem sincero , me arrependo profundamente de ter contratado. Se você puder verificar no link abaixo , vai ver que de longe a Tim Live e o Virtua são melhores , mais estáveis. Em todo caso, ligue na central da vivo fibra pelo 10615 e abra um chamado para que possam verificar o que pode ser feito em relação a melhoria de sua internet , provavelmente terá que usar um roteador a parte , mas te informarão sobre isso e caso não resolva, reclame na ouvidoria pelo 08007751212 de seg a sex das 8h às 18h.

https://www.tecmundo.com.br/internet...nua-caindo.htm
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?