Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Telefone cadastrado com meu nome e CPF

Oi, boa noite.
    Meu nome é Jefferson e tenho uma duvida.
    O telefone fixo da casa da minha ex namorada é no meu cpf, e nome. A 5 meses a família dela parou de pagar a conta. É possível ter uma negociação ou transferir divida para quem realmente estava usando?

Aguardo retorno.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @Jeffersonpl. Complicada essa situação. O ideal é fazer a transferência de titularidade imediatamente nesses casos, ainda é possível fazer.

Mas se já sujou seu nome, creio que terá que negociar direto com a família da sua ex-namorada para que eles paguem e limpe seu nome. Até a transferência de titularidade eles precisam assinar. O que você pode fazer pra se livrar do problema, caso eles não estejam nem ai, é pagar essas contas mas já cortar o telefone, já que está no seu nome.

Movi sua pergunta para que seja uma nova pergunta em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Question como faço para saber quais numero estão no meu CPF?!

Olá, hoje recebi uma ligação de cobrança da vivo, mas não era o numero que tenho... mas estava no meu cpf! como sei se era uma ligação verídica? tem algum lugar onde posso consultar quais linhas estão no meu cpf?

Boa pergunta !?
    Vivo ?

queria saber quais numeros tenho no meu cpf

boa tarde estou precisando resolver um problema sobre um antigo numero meu
    gostaria de saber se tem como saber quais numeros tem no meu CPF
    eu preciso do numero com o final 5111
    meu CPF e 10726982695
    meu contato e 031995525736
    meu nome Lucas Werley silva
    desde ja agradeço
    atenciosamente Lucas Werley Silva

Boa tarde queria saber quais numeros estão cadastrados no meu cpf, pois ando recebendo ligaçoes de cobranças sem saber de nada me ajudem por favor

Olá!
    Boa Noite!
    gostaria de saber uma coisa e espero que possam me ajudar,como faço para saber quais os números cadastradas no meu cpf?
    Espero que me ajudem.

meu nome é INNGRID RAFAELE VIEIRA ALVES MEU CPF É 47238652846 ME FALA QUIAS NMR ESTIVERAM NO MEU NOME PFV, OBG AGUARDO.

urgencia

gostaria de saber quais saos os numero cadastrados no meu cpf 974 980 332-91