Resultados 1 a 4 de 4

Desbloqueio de Iphone 4S na Inglaterra

Ola. Preciso desbloquear meu aparelho. Fui aa loja Apple e me disseram que so' a operadora no Brasil pode fazer isso. Liguei para a Vivo e me informaram que e' com a Apple. E agora? Obrigada.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá @laurag. Tudo bem? O desbloqueio que você deseja se refere ao que? O aparelho é da Inglaterra e vocês querem o desbloqueio para uso no Brasil? Ou você se refere a Roaming Internacional?

Se for um bloqueio pelo aparelho ter sido comprado fora, se possível, será realizado com a operadora mesmo. Você tem linha Vivo, correto? Tem acesso ao Meu Vivo? Por lá tem um passo a passo para vários modelos de aparelhos.

Oi, Thiago. Obrigada pela resposta.
    O aparelho foi comprado no Brasil ha cerca de quatro anos.
    Agora estou morando na Inglaterra por um ano e gostaria de usa-lo com chip de outra operadora, daqui.
    Bloqueei a minha conta na Vivo ha alguns dias. Nao sei se eh por isso, mas nao estou conseguindo logar no Meu Vivo.
    Grata pela ajuda.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @laurag, a quatro anos atrás os aparelhos já eram desbloqueados antes da venda. Isso já faz uns 5 ou 6 anos até. Você conferiu se não é pela frequência ai? Não creio que seja bloqueio. Aparece alguma mensagem?