Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Demora no atendimento

    Fiz uma contestação de um valor absurdo cobrado na minha fatura Vivo Fixo, no dia 31/08, recebi esta mensagem: Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias.
    A VIVO agradece seu contato.
    Mas até hoje 08/09 não recebi este retorno.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    A Central por ai é 10315 ou 1056? Não importa, tente entrar em contato com a Central e falar na área de "Contas". Aqui em SP, quando tem qualquer divergência, ligando é resolvido na hora. Se for pelo 10315 é inclusive rápido.

    Se for pelo 1058, amigo, ai terá que esperar um bom tempo na linha. Infelizmente, o atendimento da área móvel da Vivo (e não sei se seu fixo é cabeado), anda demorando bastante. Mas você também deve solicitar com eles a correção.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Olá, @Oseias. Qual seu DDD? Fez a contestação por que meio?

    Pela Central eles confirmam o erro de imediato e já te passam a conta correta ou código de barras.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  4. #4
    DDD 71. fiz contato através do fale conosco e só recebi uma mensagem automática por e-mail