Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Internet lenta :(

    sou cliente a pouco tempo da vivo e venho aqui relatar e reclamar que depois que a gente usa a franquia do pacote de internet pós pago a internet fica muito lenta não da nem pra mexer nas redes sociais direito instagram não abre foto mesma coisa twitter, facebook, video no youtube então nem se fala, site como globoesporte, espn, goal não carrega direito... realmente não tá dando nem pra fazer o básico tô triste com essa situação

  2. #2
    Citação Postado originalmente por MatheusLima21 Ver Post
    dia 21
    Olá @MatheusLima21, Boa tarde!

    Seu ciclo de faturamento atual é de 06/09 a 05/10 com vencimento em 21/10 e seu novo ciclo iniciará em 06/10 quando a velocidade será restabelecida, caso você tenha atingido 100% da franquia de internet antes de fechar o ciclo atual.

    Seu ciclo fecha e inicia, respectivamente, no dia 5 e 6 de cada mês.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Olá @MatheusLima21, Boa noite!

    Nos planos VIVO Pós, VIVO Internet Móvel e VIVO Internet Box após atingida 100% (cem por cento) da franquia do pacote contratado, ocorrerá redução de velocidade para até 64 Kbps, tanto para download quanto para upload até o próximo ciclo de faturamento. Quando o ciclo de faturamento é fechado, a velocidade retornará às velocidades de conexão disponíveis do plano contratado.

    Se você quiser, pode contratar o pacote adicional de Internet de 300MB pelo valor de R$9,90* e continuar navegando sem redução de velocidade, para contratar você tem que enviar um SMS gratuito com o TEXTO 300MB para o número 1515. ATENÇÃO: O cliente que não aceitar a oferta do pacote avulso ficará em velocidade reduzida até fechamento do próximo ciclo de faturamento, conforme item 4.1. do REGULAMENTO DA OFERTA DE PACOTE ADICIONAL PARA VIVO PÓS, VIVO INTERNET MÓVEL e VIVO INTERNET BOX.

    * Nota: O pacote adicional de internet de 300MB poderá, a qualquer momento, ser alterado ou deixar de ser comercializado pela VIVO aos clientes.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  4. #4
    Olá @MatheusLima21, movi o seu tópico para a área de ajuda =D
    (e a resposta tbem @elitonalonso)

  5. #5
    mais se eu contratar esse pacote adicional a internet fica nessa velocidade até fecha o ciclo ou acaba a franquia ???

  6. #6
    Citação Postado originalmente por MatheusLima21 Ver Post
    mais se eu contratar esse pacote adicional a internet fica nessa velocidade até fecha o ciclo ou acaba a franquia ???
    Olá @MatheusLima21.

    Se você contratar o pacote adicional de Internet de 300MB a sua velocidade será restabelecida e ao consumir 100% da franquia, voltará a ser reduzida até o fechamento do ciclo de faturamento. Para a velocidade não ser reduzida até fechar o ciclo, você não pode consumir os 300MB antes do fechamento. Lembre-se que você pode contratar este pacote quantas vezes quiser.

    Qual a data de vencimento de sua conta? Assim, posso te explicar quando seu ciclo de faturamento se inicia (quando a velocidade é restabelecida, em caso de redução de velocidade antes do fechamento)

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Ei, @MatheusLima21, você usa muito a Internet do celular? Será que não tem aplicativos rodando em segundo plano usando sua franquia? Depois dá uma passada no tópico da @Gaby sobre isso, clicando aqui.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  8. #8

Tags para este Tópico