Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    O cara no telefone fala que seu nome não está na lista por uma questão de sigilo. Isso é só mais uma esperteza para quebrar sua resistência, certo?

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por mylena.melo Ver Post
    Hoje recebi uma ligação da vivo dizendo que eu ganhei um smartphone na promoção do Universo Vivo. Vejo tantos casos de golpe que só acreditei que ganhei mesmo depois que olhei umas 3 vezes o site de ganhadores e o aplicativo da promoção e pesquisar bastante. Só depois disso confiei em enviar meus dados e documentos solicitados por email.
    Mas vale ressaltar que antes liguei para o *8486 e a atendente logo disse que era golpe, nem se deu ao trabalho de verificar se de fato era verdade.
    Nossa tenha uma péssima sorte nunca ganhei nada em sorteio... kk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por mylena.melo Ver Post
    Hoje recebi uma ligação da vivo dizendo que eu ganhei um smartphone na promoção do Universo Vivo. Vejo tantos casos de golpe que só acreditei que ganhei mesmo depois que olhei umas 3 vezes o site de ganhadores e o aplicativo da promoção e pesquisar bastante. Só depois disso confiei em enviar meus dados e documentos solicitados por email.
    Mas vale ressaltar que antes liguei para o *8486 e a atendente logo disse que era golpe, nem se deu ao trabalho de verificar se de fato era verdade.
    O smartphone chegou? Você poderia compartilhar o site onde está a lista dos ganhadores?

Parabéns!
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Nossa tenha uma péssima sorte nunca ganhei nada em sorteio... kk
    eu não tenho coragem de escrever isso sobre mim nem brincando rsrsrs
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Para não dizer que eu nunca ganhei nada em 2018 eu ganhei 200 reais em uma promoção da Seara.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    eu não tenho coragem de escrever isso sobre mim nem brincando rsrsrs
    Em concursos eu já ganhei, mas que valesse o mérito e não a sorte... questão de sorte é complicada na minha vida.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Em concursos eu já ganhei, mas que valesse o mérito e não a sorte... questão de sorte é complicada na minha vida.
    Por mérito eu ganhei mil reais em um concurso realizado na empresa onde eu trabalho. Fiquei em terceiro lugar sendo que o primeiro colocado recebeu três mil reais.
    Esperando boas notícias.