Resultados 1 a 3 de 3

Periscope - Celular e Acidentes

A campanha #UsarPegaBem da Vivo vem analisando a forma que usamos o celular e como ele também pode afetar a nossa vida de forma negativa.

Veja os melhores momentos do papo sobre celular e acidentes leves com Luis Fernando Correia e Luiz Felipe Pondé.

O uso celular pode até causar acidentes e os números desses casos estão aumentando bastante ultimamente. Vc já passou aperto por não prestar atenção ao seu redor porque estava usando o celular? Compartilha aqui com a gnt.

#UsarPegaBem

Leia também:

Usamos o celular da forma certa?
    Celular e o relacionamento entre as pessoas
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Angry

O máximo de aperto que passei, foi ser criticado por andar com um celular antigo, que aceita apenas java, pois o outro mais moderno deixo em casa, mas odeio andar na rua e ver as pessoas olhando o #WhatsApp e não prestarem atenção no que esta a frente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ah confesso que às vezes sou um desses, com meu celular e no mundo da lua. Estou tentando me controlar, felizmente ainda não passei por acidentes por causa disso.

Já gritaram na rua me perguntando se eu queria morrer por estar usando o celular na frente de todo mundo, mas aí é outro perigo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico