Resultados 1 a 4 de 4

Unhappy Legal ou Ilegal?

De uns meses para cá tenho notado um comportamento ruim dos técnicos da vivo que atuam em minha cidade, você liga no 103 e eles acionam o técnico local, em seguida eles te ligam para marcar a visita, mas eles simplesmente desaparecem após isso.

Pude acompanhar isso em outros dois casos, um de telefone mudo e outro de chiado na linha causado por infiltração na caixa de emendas da vivo, o segundo afetado após ir varias vezes diretamente a vivo reclamar, lhe foi sugerido pela atendente pagar a visita técnica em um dia de folga do "técnico", como ele estava desesperado acabou pagando para ter o conserto feito em um domingo, um detalhe o problema era na parte da rede vivo.

Decidi não dar muita atenção na época, mas agora estou passando pelo mesmo, (eles te ligam para marcar a visita, falam que já estão a caminho, mas desaparecem).

O que eu devo fazer?

Vale lembrar que vivo em uma cidade pequena, confronta los diretamente vai me deixar em uma situação ruim (já que dependo do speedy, a unica internet da minha aréa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, @Taka. Essa situação é absurda. Completamente absurda.

Você deve sim reclamar no 103 15 e solicitar a visita técnica para resolver e tentar com tranquilidade. Mas se o atendente não vai, também não tem sua ficha assinada. Então, retorne pro 103 15 e reforce a informação que o atendente não veio. Toda vez que não irem, reclame sim na Central. E se não resolver, vá anotando os protocolos e entre em contato com a Ouvidoria com essa informação. O telefone é o 0800 775 1212 e essa central funciona apenas de segunda a sexta das 8h as 18h, exceto feriados.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Exija o desconto. Quando fiquei 4 dias sem Vivo Fibra, falei com o setor de fidelização, expliquei a insatisfação, falei até os protocolos das ligações e exigi um desconto justo. Afinal, eles costumam aplicar apenas proporcional de horas e eu acho indevido. Você fica 4 dias sem Internet e tem R$ 5 de desconto? Sacanagem.

Mas reclamando nesse setor, consegui 25% de desconto no mesmo mês e outro desconto por 3 meses.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Obrigado pelo apoio @thiagomocci, após reclamaçãoes no 103, finalmente os "tecnicos" locais se encheram e fizeram o reparo!

Mas da proxima vez não serei tão tolerante, e farei o que me indicou sem pensar duas vezes, pois quando estava prestes a ligar ouvidoria e/ou procurar o procon eles se mecheram, mas ainda vou exigir um desconto por uma semana sem internet.

Grato pela atenção.

Problema resolvido.