Resultados 1 a 5 de 5

Sobre o nr 19 64051157

Ola, ainda pouco este numero me ligou (19 64051157) e se identificou como telemarketing VIVO e pediu pra confirmar alguns dados. Por gentileza, gostaria de saber a procedência dele, pois a VIVO já possui todos os meus dados que precisa. Alguém mais teve esse contato?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @mattheus2051. Tudo bem?

Difícil saber se esse número é da Vivo. Mas por padrão, não importa qual a empresa, nunca confirme dados assim, aleatoriamente. Você deve pedir que a pessoa confirme. Eu sempre questiono algumas coisas, pra ver a veracidade.

@thiagomocci e @mattheus2051, fiz uma busca rápida no Google e parece que esse número não é da Vivo. Tentam fazer com que as pessoas confirmem dados pessoais, o que é bem perigoso. Eu vou pedir o confirmação de que esse número realmente não é da Vivo e posto aqui o que descobrir.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Péssimo atendimento

Me ligaram hoje (10\05\2016 as 10:29) e ofereceram seguro de vida e similares, ao me negar a pessoa me questionou de uma forma arrogante, e ao persistir na minha recusa, foi mais ignorante e desligou no meu rosto... Creio não ser o tipo de serviço que a VIVO prega e tem que oferecer ao seu clientes, e ja sou anos cliente da VIVO para ser ofendido. Estou muito insatisfeito com o atendimento.

Se vocês recebem estas ligações no celular, vocês podem bloquear as ligações deste número, para evitar transtornos, constrangimentos e também evitará ficar ouvindo o telefone tocando em momentos inoportunos.

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Agora se o seu celular é um Android, você poderá bloquear ligações através de aplicativos, como o CM Security que tem a função de Bloqueio de ligações.
    Com esta função você poderá bloquear as ligações, seja de um colega, números de telemarketing e outros.

Se possui um iPhone, é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números que tentam aplicar golpes ou passam trotes

Em alguns modelos também é possível realizar o bloqueio indo em: Configurações / Chamadas / Comum / Rejeição de chamadas / Lista de rejeição.
    Informado por @GJonas
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.