Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Como recuperar as Mensagens de texto

Boa tarde, pessoal

Estou precisando de uma orientação. Eu tenho um moto G 3ª geração entrei em contato com a motorola pelo telefone para saber como eu fazia para tirar o google que ela mandou que eu fizesse o reset, para voltar como de fabrica, só que eu não tinha feito o backup de nada, existe alguma possibilidade de conseguir ter as minhas mensagens de texto através do chip da Vivo, existe algum aplicativo, o que devo fazer.

abraços

Krica

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gregorioreis Ver Post
    Bom dia Zappafn! Tem como me ensinar como recuperar SMS apagado, pois minha filha pequena apagou e preciso de informações importantes que tinha nas mensagens
    Ele ja não participa mais do fórum.
    Sinceramente, que eu saiba, se não foi feito o backup não há como recuperar.
    Esperando boas notícias.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Infelizmente não tem, pelo menos não que eu conheço, ou de algum método oficial... [emoji17]

As mensagens em qualquer celular hoje em dia ficam salvas na memória do celular, somente celulares muito antigos que salvavam no chip (A mesma coisa está acontecendo com os contatos, que em muito dos casos não salvam mais no Chip).

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Oi, Vitor

No caso quando fiz o tal reset( que me arrependo) eu perdi tudo da memoria do celular. Indo em alguma loja da Vivo será que eles tem como recuperar.

Krica

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @krica. Infelizmente, não é possível, nem pelo telefone (exceto se você já tinha um programa de backup de mensagens) e nem pela operadora (que só pode pegar histórico de SMS sob pedido judicial). Sinto muito.

Thiago, desculpa a demora. Uma pena não poder ter de volta o meu histórico.

Thiago a minha filha tem o motoG 1ª geração, a vivo toda hora manda uma mensagem do tipo vc sabia, como eu faço para minha filha não receber
    mais essas mensagens.

abraços

Krica

É possível sim, me manda uma mensagem privada que te ensino, tudo que você apaga no telefone continua nele, somente é apagado quando vc deleta algo e preenche a memória com outra coisa, se você só resetou os dados ainda estão no celular.

Zappanfn já mandei uma MP para vc.

abraços

Krica

oi amigo pode me ensinar a recuperer as msg tbm do celular...te agradeço

- - - Updated - - -

oi amigo pode me ensinar a recuperer as msg tbm do celular...te agradeço

Recuperação de mensagens apagadas

Bom dia Zappafn! Tem como me ensinar como recuperar SMS apagado, pois minha filha pequena apagou e preciso de informações importantes que tinha nas mensagens