Resultados 1 a 6 de 6

Ligação Cai toda hora!

Quando faço alguma ligação, esculto um barulho estranho(chiado ruido) e de imediato a ligação cai.Não consigo nem ligar para o atendimento VIVO
    para relatar o problema. Toda ligação acontece isto. Seria um problema na minha região? ddd(84).
    O problema não é no aparelho pois uso outras operadoras no celular e não tenho problemas.
    Alguém me ajuda!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Flavio01. Tudo bem?

É uma situação bem estranha, nunca ouvi alguém relatar. Você alega que as demais operadoras não dão problema, então me parece um problema de rede da Vivo mesmo. Tente ligar no atendimento por um fixo ou de outra operadora, usando o número 1058 ao invés do *8486. A ligação é grátis de qualquer telefone fixo ou móvel em todo o pais.

Pelo atendimento você verifica se tem algum problema de rede. Caso não, sugiro a tentativa de efetuar uma troca de chip em loja. O número está no seu nome? É só ir com RG, CPF e Comprovante de Residência em uma loja Vivo e solicitar a troca de chip. Nos planos pré/controle, o custo é de R$ 10 (aqui em SP, não sei se há alteração ai), no pós não tem custo.

Angry

O meu chip esta com o mesmo problema uso o chip de outras operadoras e esta funcionando so a vivo que não. As ligações não duram 30 seg

Decepcionada com a vivo

Poxa vida eu não consigo ficar em uma ligação de vivo para vivo por mais de 00:30 sempre cai. Comprei um chip pensando que ia ser melhor, porque sempre fazem a maior propaganda, mas estou muito decepcionada na verdade.

Arrow vivo sem cobertura

Estou dentro da USP, e parece que não há sinal da Vivo. Entro nas configurações do celular, me registro na rede, mas ele voltar a cair. E só permite ligações de emergência com o Chip da Vivo.
    Será que a Vivo está preocupado com os usuários que estão na USP, e utilizam esta operadora pra receber suas ligações.
    Aguardo retorno.
    Carlos

Reclame no site do consumidor ou Anatel
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs