Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Recebendo SPAM da Vivo mesmo tendo feito a portabilidade!

Já faz um certo tempo que fiz a portabilidade numérica, porém hoje, mesmo meu número não pertencendo à Vivo continuo recebendo SPAM e mensagens publicitárias da empresa.

Na Claro já pedi o bloqueio de todos os avisos, porém isso não é motivo suficiente para a Vivo continuar me enviando mensagens de propagandas da empresa.

Além disso, as empresas que enviam mensagens para os celulares dos usuários devem oferecer a possibilidade de cancelamento desse tipo de publicidade.
    Como cancelar?

Teste e veja se com você funciona:

Claro
    Para cancelar o recebimento de mensagens e serviços, o cliente deve enviar a palavra “sair” para 888 ou solicitar o bloqueio ligando para *1052#.

TIM
    É possível solicitar bloqueio enviando SMS com a palavra “sair” para o 4112 ou ligando para *144.

Oi
    Basta enviar SMS com a palavra “sair” para o número 55555 ou desativar o serviço pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Vivo
    O cancelamento de SMS pode ser feito mandando a palavra "sair" para o número 457.

Nextel
    É preciso entrar em contato com o atendimento da operadora.

Se a sua operadora não está te deixando satisfeito, não pense duas vezes. Reclame AQUI!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Completando a informação (por sinal, muito boa) do Juvenil-Wille, use a palavra "SAIR" em MAIÚSCULAS e sem as aspas.
    Como o sistema das operadoras não é 100% confiável, eu até recomendaria o envio de DOIS sms´s, uma só com SAIR e outra com a palvara
    SAIR e mais uma linha em branco. (Tecle SAIR e clique em <enter> ou similar do teclado, como se fosse escrever uma outra linha abaixo).
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Além disso, as empresas que enviam mensagens para os celulares dos usuários devem oferecer a possibilidade de cancelamento desse tipo de publicidade.
    Como cancelar?

Teste e veja se com você funciona:

Claro
    Para cancelar o recebimento de mensagens e serviços, o cliente deve enviar a palavra “sair” para 888 ou solicitar o bloqueio ligando para *1052#.

TIM
    É possível solicitar bloqueio enviando SMS com a palavra “sair” para o 4112 ou ligando para *144.

Oi
    Basta enviar SMS com a palavra “sair” para o número 55555 ou desativar o serviço pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Vivo
    O cancelamento de SMS pode ser feito mandando a palavra "sair" para o número 457.

Nextel
    É preciso entrar em contato com o atendimento da operadora.

Se a sua operadora não está te deixando satisfeito, não pense duas vezes. Reclame AQUI!
    Mandei o SMS com a palavra sair para o número da Vivo, mesmo sendo da Claro. Não recebi nenhuma resposta, será q deu certo?

Não é só isso. A Vivo envia dezenas de ligações spam seguidas e provoca o aparelho a ativar o modo "Não Perturbe" automaticamente. Isso é uma ação ilegal. É assédio.
    Como posso fazer a Vivo parar com essa inconveniência sem ter que acioná-la na justiça?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Elizeuvix. Tudo bem?

Ligue na Central de Atendimento e registre uma reclamação, solicitando que parem. Acredito que pela Central eles podem bloquear ligações e publicidade da operadora. Alguém sabe outra forma? #ChamandoATropa

Tags para este Tópico