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  1. #1

    Problema vivobox

    Olá, alguém já teve o problema abaixo, se teve, como resolveu?

    Prezado cliente,

    Temos um comunicado para você, mas houve uma falha na sua requisição. Por favor, desconecte e efetue uma nova conexão. Persistindo a dificuldade, por favor, entre em contato com o atendimento Vivo.

  2. #2
    Olá @Adrianocatizane.

    Após consumir toda a internet do seu plano, no navegador o sistema da VIVO informa o cliente e lhe da a opção de contratar um pacote adicional de internet ou permanecer com velocidade reduzida até o fechamento do ciclo de faturamento. Porém, se o sistema falhar aparecerá a mensagem Temos um comunicado para você, mas houve uma falha na sua requisição. Por favor, desconecte e efetue uma nova conexão. Persistindo a dificuldade, por favor, entre em contato com o atendimento Vivo. Quando isso acontecer, você tem que desconectar e conectar o modem e abrir uma pagina no navegador até o sistema lhe informar que você atingiu a franquia e se deseja permanecer com velocidade reduzida ou contratar um pacote adicional, enquanto isso não acontecer, você não conseguirá navegar na internet mesmo com velocidade reduzida.

    Por favor, tente desconectar e conectar o modem e abrir uma pagina no navegador e caso não apareça a mensagem de opção de escolha da VIVO, tente fechar e abrir o navegador ou atualizar a página algumas vezes. Se depois desse processo, permanecer a mensagem Temos um comunicado..., você terá que entrar em contato com o *8486 para atualizar a linha no sistema.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
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    Jun 2015
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    Onde apareceu essa mensagem?
    Você fez alguma requisição? Tá com algum problema na conexão?
    Ou só apareceu essa mensagem em algum lugar?

  4. #4
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    errei

  5. #5
    Aparece quando voce tenta acessar qualquer página, o modem conecta, mas quando tento acessar o google por exemplo aparece esta mensagem.

  6. #6
    Obrigado Éliton, vou tentar fazer isso, se não resolver ligo pra Vivo.
    Grato.