Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Motorola anuncia Moto Snap da Polaroid que imprime suas fotos na hora

O número de módulos para a família Moto Z está crescendo cada vez mais e com uma série de funcionalidades diferentes que expandem as possibilidades do smartphone. Além de já ter anunciado um Snap de câmera 360 e um gamepad para os seus jogos, a Motorola acaba de oficializar outro módulo muito esperado: o Insta-Share Printer, fabricado em parceria com a Polaroid.

O Snap da Polaroid permite que você imprima suas fotos no momento que você quiser, unindo a nostalgia das câmeras icônicas da marca onde suas fotografias eram reveladas na hora com a praticidade da tecnologia. É a união entre o passado e o presente.

Tire fotos e obtenha os resultados em suas mãos. Com o Moto Mod Polaroid Insta-Share Printer você pode compartilhar momentos, no momento. Seja criativo adicionando filtros, bordas e desenhos às suas fotos. Imprima na hora e compartilhe as suas favoritas. Ou imprima facilmente sua imagem favorita do Facebook, Instagram e Google Photos. Com o Zink Zero-Ink Paper você pode imprimir suas lindas fotos em 2x3" na hora, sem necessidade de tinta e grudá-las em qualquer lugar para compartilhar a diversão.

Como qualquer outro módulo, o Insta-Share Printer funciona em toda a família de smartphones Moto Z, ou seja:

• Moto Z
    • Moto Z Play
    • Moto Z Force
    • Moto Z2 Play
    • Moto Z2 Force

O novo Moto Snap se conecta pelos dezesseis pinos na parte traseira dos smartphones para transferir informações e energia, mas ainda assim o próprio módulo possui uma bateria integrada de 500 mAh para imprimir as imagens e conta com conector USB-C para recarregá-lo, embora você também possa fazer isso com o módulo conectado ao smartphone que esteja carregando.

A Motorola informa que são 20 impressões por carga e o armazenamento das folhas de Papel ZINK são limitadas um pacote por vez: 10 folhas. Cada pacote custa 9 dólares na Amazon US.

Já o preço do módulo, é de se esperar que ele não seja tão barato quanto gostaríamos. Nos EUA, a Motorola e a Polaroid fecharam parceria com a Verizon e os interessados terão que comprar apenas pela loja da operadora. Serão cobrados US$ 199 pelo Moto Snap, o que é aproximadamente R$ 659 na cotação do dia (16/11).

É extremamente provável que o Insta-Share Printer chegue ao Brasil, mas não temos informações oficiais de uma data específica. Mas como o Moto GamePad e o Snap de câmera 360º vieram ao país (e com preços altos), é esperado que a Motorola continue ampliando a disponibilidade dos módulos também por aqui.

Fonte BR!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Aqui vai custar uns 2 mil reais! hauahuaha

Que legal.. Celular vai custar 1.500 e o moto snap 2.000 kkkkkkkkkk

Sempre tive vontade de comprar o moto snap, mas acho muito caro

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Agora fiquei com vontade de trocar meu celular! hahahahahaha
    Que mega ideia boa! Eu quero!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Que irado isso , parece caro hein kkkk
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Cara que top, muito legal ver novamente uma polaroid em açao novamente, isso vai alavancar e muito a venda deste snap, só de poder fotografar e guardar a lembrança disso, é sensacional. e @_Bruna quan teu telefone hoje , já que pensa trocar ? rsrsrsrs
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Muito legal!! Será que as fotos ficam boas?
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Alguem tem noticias
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Rapaz!! Top. Já já faremos impressões e saques de dinheiro também, rsrsrs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba