Resultados 1 a 6 de 6

Fibra otica em meu condominio

A fibra otica chega ate meu predio ( [Informação Pessoal] - jardim Nova Alianca - Ribeirao Preto - SP - Cep.: 14026-565), mas nao temos no condominio, queremos saber como cadastrar o condominio para que a Vivo passe a o cabo de fibra otica no predio.

- - - Updated - - -

Fibra otica em meu condominio

A fibra otica chega ate meu predio ( [Informação Pessoal] - jardim Nova Alianca - Ribeirao Preto - SP - Cep.: 14026-565), mas nao temos no condominio, queremos saber como cadastrar o condominio para que a Vivo passe a o cabo de fibra otica no predio.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    No meu prédio aconteceu a mesma coisa. Não vai demorar muito para que o serviço seja disponibilizado em seu condomínio @Volney. No início só tinha Net e Sky, mas assim que a Vivo entrou muitas pessoas migraram. Boa sorte!

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Antes, no site vivofibra.com.br tinha um formulário para cadastro de condomínio, mas infelizmente tiraram.

Acho que não tem mais como fazer esse cadastro e o jeito é esperar a Vivo chegar até o seu condomínio e solicitar a instalação da infraestrutura deles.
    Pelo menos foi assim que aconteceu comigo, eles que tiveram a iniciativa de procurar o condomínio.

Ou você pode tentar entrar em contato pela ouvidoria no telefone 0800 775 1212 e ver se é possível fazer algo a respeito.

Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu??

Ja tentei no atendimento (10315), no chat do site, até na Ouvidoria e nada!!! Ta realmente muito ruim isso.. A Vivo está perdendo cliente. Estou na NET e gostaria de mudar pra Vivo (eu e muitos do meu condomínio de 1000 apartamentos), mas está muito difícil!

Instalação de Fibra no condomínio é cobrada?

Olá,

Eu estou MUITO insatisfeito com os serviços da NET e gostaria muito de trocar o meu provedor de Internet. Em conversa com o Síndico, fui informado que um consultor da VIVO já entrou em contato para oferecer o serviço de Fibra Ótica, porém o condomínio deveria pagar por esta instalação.

Isso é verdade mesmo?

Sinceramente, eu acredito que com a instalação da VIVO fibra aqui no condomínio, metade dos moradores escolherão a VIVO. O serviço da NET aqui é PÉSSIMO e já foi motivo de muitas e muitas reclamações até em assembleias de condomínio.

Aproveito para perguntar como podemos receber um contato da VIVO para viabilizar essa instalação?

Obrigado.

Lightbulb

procure a anatel