Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Featured Content Vivo não atende

    Vivo - a campeã em reclamações nos procons -
    Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
    Att
    José Velozo Durães

  2. #2
    Olá @velozo.

    A VIVO já deveria ter disponibilizado no MEU VIVO a opção do próprio cliente alterar a data de vencimento e endereço de sua conta. Seria mais prático e rápido tanto para o cliente quanto para a VIVO.

    Abraços,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Bom dia, @elitonalonso! Que bom que é possível mudar a data lá no Meu Vivo.
    Vc poderia nos nos dizer como isso é feito? Qual é o caminho?

    É muito importante que o cliente Vivo use todas as funcionalidades disponíveis no Meu Vivo, assim o número de ligações ao atendimento é reduzido e o tempo de espera para aqueles que realmente precisam falar com um funcionário Vivo fica menor tb.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  4. #4
    @velozo, sua dúvida foi movida para que seja um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  5. #5
    Olá @Gaby, Boa tarde!

    A VIVO ainda não disponibiliza a opção de alterar a data de vencimento através do MEU VIVO, somente em Loja, *8486 ou SMS para 1058.

    Eu quis dizer que a VIVO já deveria ter disponibilizado essa opção ao cliente no autoatendimento MEU VIVO.

    Abraços,
    Éliton Alonso

  6. #6
    Ah entendi, @elitonalonso. Viajei, ein?!
    Obrigada por esclarecer.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  7. #7
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Também queria muito poder mudar a data de vencimento da conta pelo Meu Vivo.Pensei até que desse pra fazer isso, outro dia fui lá e não achei a opção. :/

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah entendi, @elitonalonso. Viajei, ein?!
    Obrigada por esclarecer.
    Olá @Gaby, acontece

  9. #9
    Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
    Att
    José Velozo Durães

  10. #10
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.308
    Ei, @Gaby, duas pessoas (ou melhor, três comigo) sugerindo isso. Podia passar para o pessoal responsável. Já que o atendimento telefônico está terrível, podiam dar uma melhorada no Meu Vivo.

    Aliás, continuo sem conseguir visualizar crédito de franquia do Controle no Meu Vivo App. Só mostra a franquia de créditos inseridos mesmo.