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  1. #1

    Featured Content Vivo não atende

    Vivo - a campeã em reclamações nos procons -
    Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
    Att
    José Velozo Durães

  2. #2
    Olá @velozo.

    A VIVO já deveria ter disponibilizado no MEU VIVO a opção do próprio cliente alterar a data de vencimento e endereço de sua conta. Seria mais prático e rápido tanto para o cliente quanto para a VIVO.

    Abraços,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Bom dia, @elitonalonso! Que bom que é possível mudar a data lá no Meu Vivo.
    Vc poderia nos nos dizer como isso é feito? Qual é o caminho?

    É muito importante que o cliente Vivo use todas as funcionalidades disponíveis no Meu Vivo, assim o número de ligações ao atendimento é reduzido e o tempo de espera para aqueles que realmente precisam falar com um funcionário Vivo fica menor tb.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    @velozo, sua dúvida foi movida para que seja um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Olá @Gaby, Boa tarde!

    A VIVO ainda não disponibiliza a opção de alterar a data de vencimento através do MEU VIVO, somente em Loja, *8486 ou SMS para 1058.

    Eu quis dizer que a VIVO já deveria ter disponibilizado essa opção ao cliente no autoatendimento MEU VIVO.

    Abraços,
    Éliton Alonso

  6. #6
    Ah entendi, @elitonalonso. Viajei, ein?!
    Obrigada por esclarecer.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  7. #7
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
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    Jun 2015
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    São Paulo
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    252
    Também queria muito poder mudar a data de vencimento da conta pelo Meu Vivo.Pensei até que desse pra fazer isso, outro dia fui lá e não achei a opção. :/

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah entendi, @elitonalonso. Viajei, ein?!
    Obrigada por esclarecer.
    Olá @Gaby, acontece

  9. #9
    Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
    Att
    José Velozo Durães

  10. #10
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    São Paulo/SP
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    Ei, @Gaby, duas pessoas (ou melhor, três comigo) sugerindo isso. Podia passar para o pessoal responsável. Já que o atendimento telefônico está terrível, podiam dar uma melhorada no Meu Vivo.

    Aliás, continuo sem conseguir visualizar crédito de franquia do Controle no Meu Vivo App. Só mostra a franquia de créditos inseridos mesmo.