Resultados 1 a 6 de 6

Não sei o que aconteceu

coloquei crédito e não usei por uma semana,e quando mando mensagem diz que eu não tenho crédito.Venceu o crédito?tem como voltar o crédito que eu coloquei?

Lamento, provavelmente estava ativo algum pacote semanal, assim seus créditos foram utilizados para ativar a promoção semanal, quando o período terminou, você ficou sem os benefícios.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Lamento, provavelmente estava ativo algum pacote semanal, assim seus créditos foram utilizados para ativar a promoção semanal, quando o período terminou, você ficou sem os benefícios.
    E como se faz para saber o que está ativo e cancelar ?
    A vivo sempre envia SMS do tipo "curso de inglês", "QUIZ de novelas" etc. Ao se pressionar OK, que o sms te induz a clicar, já era!
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Entre em contato com a operadora e solicite informações sobre quais pacotes estão ativados em seu número, ou então acesse a área exclusiva no site da operadora e verifique você mesmo todos os serviços, promoções, planos ... que estão ativados em seu número.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@JoaoBC
    Você PODE verificar : serviços contratados, consumo d internet e ligações efetuadas através do aplicativo MEU VIVO só baixar.
    Como Cancelar:
    Através da central *8486 ou 1058 ou envia um SMS com a palavra SAIR para o numero do serviço ex SAIR 49909.
    Para Bloquear:
    Envie um SMS do seu Vivo para o LA do serviço com a palavra Bloquear ex: Bloquear 49909

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Boa dica a do "Bloquear".
    Obrigado.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico