Resultados 1 a 6 de 6

Meu vivo não possui o histórico de faturas ou segunda via de conta

No meu vivo não há menu com as minhas faturas pagas e pendentes, para que eu possa visualizar ou tirar segunda via de conta.

Fico tendo que ligar toda vez pra conseguir.. =/

Podem me ajudar, por favor?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por thiagoabreu Ver Post
    No meu vivo não há menu com as minhas faturas pagas e pendentes, para que eu possa visualizar ou tirar segunda via de conta.

Boa Tarde @thiagoabreu , o que acontece é uma falha no meu vivo. Comigo acontece a mesma coisa, sempre quando clico para ver segunda via diz que não há conta para exibir. O que você pode fazer, é cadastrar a conta digital para receber todo mês diretamente em seu email ou abrir uma reclamação sobre este problema no portal MEU VIVO. Entre em contato com o *8486 ( se for móvel) para verificar o que pode ser feito sobre o erro do site. Como pode ver abaixo o meu vivo pra mim aparece com erro também.

Nome:      conta.jpg
Visitas:     1513
Tamanho:  53,5 KB
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagoabreu Ver Post

Nunca vi isso. Nem pelo aplicativo você consegue?
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Boa Tarde @thiagoabreu , o que acontece é uma falha no meu vivo. Comigo acontece a mesma coisa, sempre quando clico para ver segunda via diz que não há conta para exibir. O que você pode fazer, é cadastrar a conta digital para receber todo mês diretamente em seu email ou abrir uma reclamação sobre este problema no portal MEU VIVO. Entre em contato com o *8486 ( se for móvel) para verificar o que pode ser feito sobre o erro do site. Como pode ver abaixo o meu vivo pra mim aparece com erro também.

Nome:      conta.jpg
Visitas:     1513
Tamanho:  53,5 KB
    Boa @andersonfariah! Nunca vi isso e nunca tive esse problema. Mas como você comentou acho que cadastrar a conta digital é uma ótima opção.
    Esperando boas notícias.

Eu nunca tive problemas tb não nao, vou verificar isso para ver se consigo tirar.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Boa @andersonfariah! Nunca vi isso e nunca tive esse problema. Mas como você comentou acho que cadastrar a conta digital é uma ótima opção.
    Pra quem não tem problema pra receber a fatura em casa, o envio digital é uma ótima pedida e você ainda ganha uns megas de internet, no meu caso 250mb
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?