Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Como faço para consultar o saldo do meu Vivo?

Você cliente VIVO PRÉ e VIVO CONTROLE tem diversas maneiras de consultar o saldo de recarga, franquia ou bônus de sua linha.

Conheça abaixo as opções disponíveis gratuitamente e escolha a que fica mais fácil para você.

• Envie um SMS com a palavra SALDO para o número 8000;
    • Ligue para *8000 do seu Vivo;
    • Envie um SMS para o número 1058 com a palavra CRÉDITO;
    • Acesse o MEU VIVO APP e vá na opção SALDO E RECARGA > MEUS SALDOS;
    • Ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção CREDITOS > SALDO E VALIDADE;
    • Acesse o MEU VIVO WEB e faça sua consulta na aba SALDO E RECARGA > MEUS SALDOS.

Quer ouvir o saldo do seu Vivo?

Ligue do seu Vivo para *5005 e ouça o seu saldo. Lembre-se que esta opção não é gratuita, você paga R$ 0,15 por consulta (valor sujeito a alteração).

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar as formas de consultar o saldo. Para mais informações, clique aqui.

Éliton Alonso

Acredito que checar o saldo no Meu Vivo, web ou app, seja a melhor maneira.

Queria te perguntar, @elitonalonso, como vc checa o seu saldo? Vc usa sempre uma das opções na lista ou costuma variar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby,

Eu costumo variar entre a opção de ligar para *888# e *8000.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, e pra consultar os minutos utilizados da franquia no SmartVivo Pós? Toda vez tenho que recorrer a um atendente. Isso é cansativo e pouco transparente. Como proceder?

Olá @thiagomocci, Boa noite!

Hoje a VIVO não disponibiliza nenhum serviço para Consultar o Consumo da Franquia de Minutos dos planos SMARTVIVO POS. Para consultar o Consumo de Minutos, o cliente tem que entrar em contato com a Central de Atendimento através do *8486 do celular Vivo ou enviar SMS para 1058 com a palavra VIVO e aguardar atendimento. A VIVO tem o serviço de Consulta de Saldo de Consumo Parcial ligando *8012 do celular Vivo, porém o serviço não funciona com os novos planos.

A VIVO deve estar trabalhando em uma solução de Consulta de Consumo de Franquia pelo *8012 e Meu Vivo Web e App.

Éliton Alonso

Desde
    Mar 2015
    Olha, @elitonalonso, eu fiquei chateado com essa questão, sabe? Hoje conversando com um atendente, esse me informou que em breve o *8012 já volta e que em breve terá consulta pelo Meu Vivo como já ocorre com o saldo de dados. Isso seria ótimo.

Pra ser bom meeesmo, só falta parar de diferenciar os minutos locais de DDD e liberar pra usar inclusive para outros Estados/DDDs.

Encontrei esse post que fala a respeito e tem todas as formas -> http://portaldeplanos.com.br/consult...-claro-nextel/

Espero que ajude!!!

Boa sorte!

hahahaha

É preciso mais transparência na consulta de saldo de minutos utilizados no Vivo Pós. Eu mesmo já tive de reclamar diversas vezes para saber o meu saldo. Por que não disponibilizar uma opção dedicada a esse fim no Meu Vivo? Algo tão simples...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Existe uma opção "consumo" no "meu vivo", na qual a cada ligação vc recebe o saldo restantante em SMS. Não sei se isso ajuda, mas...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Existe uma opção "consumo" no "meu vivo", na qual a cada ligação vc recebe o saldo restantante em SMS. Não sei se isso ajuda, mas...
    Não funciona no pós.

Minha reclamação no Consumidor.gov.br expirou sem solução. Vou abrir outra. Que eu saiba, isso gera multa pra empresa... Espero que a Vivo resolva essa questão pois vou manter ativamente reclamações e continuar no pé até resolver.