Resultados 1 a 4 de 4

sem nenhuma autorização minha alterou minha promoção

Oi boa tarde!
    Primeiro preciso deixar minha queixa estou 100% insatisfeita com a vivo, estou prestes a perder a paciência e abrir um processo contra a vivo, sabemos q perante o código do consumidor o tempo máximo de espera é de 5 minutos aguarda 1hora e ainda não ser atendida é sem noção.
    Espero que consiga solucionar meu problema pois nao pretendo mais ouvir aquela música chata que é colocada.
    Então,a vivi sem nenhuma autorização minha alterou minha promoção, cadastrando em uma promocao sem vantagens para mim, tinha ligado e solicitando a alteração a atendente diz que alterou, mas quando o percebi meus creditos tinham ido embora, ela não fez a alteração.
    AGORA O MÍNIMO QUE A VIVO TEM QUE FAZER POR DIREITO MEU É ME RECADASTRAR NA PROMOÇÃO QUE EU TINHA ESCOLHIDO QUE É A RECARREGUE E GANHE E DEVOLVER MEUS CRÉDITOS.

Olá @santos29,

a promoção que vc usa agora é a de sua escolha?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @santos29,

a promoção que vc usa agora é a de sua escolha?
    Nao.
    estava a duas semanas ativa sem saber uma vez que tinha solocitado o recadastramenro na prompcao q a vivo mudou sem a minha autorizavao

- - - Updated - - -

O q eu quero é q seja cadastrado novamente na promocao recarregue e ganhe quatro a promoção q a vivo cancelou sem minha autorizacao e ainda consumiu meus créditos.