Resultados 1 a 2 de 2

Conta Atrasada me ajudem por favor!

Estava com uma divida com a VIVO no pacote de Internet Fibra 50 mbps, que comprei daqueles vendedores do mutirão que passam na porta da casa. Preço de 59,90 durante que depois de 3 meses aumenta a fatura , paguei quase 1 ano .

Depois tive problemas para quitar e atrasei 2 meses a fatura e cancelei a assinatura em janeiro desse ano , após 6 meses no mês de julho a VIVO me enviou uma proposta de pagamento de 3 X de 58,10 , já paguei a primeira parcela que enviaram em minha residência.

A segunda me enviaram por e-mail mas eu não consigo me cadastrar em MEU VIVO, digitei meu CPF, NRC e Telefone Corretamente mas a Data do vencimento sempre da erro , já digitei todos dias do mês mas nenhuma da certo e acaba aparecendo a seguinte mensagem:

Atenção!
    Data de vencimento inválida. Confira na sua fatura e digite novamente.

Nome:      Atenção.JPG
Visitas:     172
Tamanho:  16,7 KB

Como eu vou pagar o resto da minha dívida se não consigo fazer login no site da VIVO?
    Por que a VIVO não envia a fatura como anexo no e-mail?
    Se a VIVO possui todos meus dados, por que vocês não podem enviar a fatura em minha residência?

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Acho que o mais recomendável nesse caso seria tentar entrar em contato pelo telefone 10315 e explicar pra eles o problema. Ou então pela ouvidoria no 0800 775 1212 caso não dê certo pelo 10315.