Resultados 1 a 2 de 2

Featured Content Pagar dívida

quero pagar divida,tL[Detalhes Pessoais],contrato [Detalhes Pessoais],janice [Detalhes Pessoais]

Para emitir a 2ª via da sua conta:

Cliente Vivo Móvel - insira as informações aqui ao lado. Ou, se preferir, acesse o aplicativo do Meu Vivo na tela do seu smartphone e vá em Minha Conta >> Últimas Contas. Aproveite e conheça a Conta Online uma maneira rápida, prática e segura de receber sua conta por e-mail.

Cliente Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV e Internet Fibra: acesse o Meu Vivo clicando aqui e insira as informações solicitadas. Ao se logar no Meu Vivo, clique em Minha Conta > Últimas Contas.

Cliente Fibra TV, acesse o Meu Vivo, clique em Minha Conta > Últimas Contas.

Cliente Vivo Empresas precisará do CPF do gestor da linha, clique aqui e siga o procedimento para retirar a segunda via da conta.

Para emitir a 2ª via de contas parceladas ou contestadas, acesse o Meu Vivo, vá até a aba MINHA CONTA e depois clique em VISUALIZAÇÃO DE CONTAS CONTESTADAS / PARCELADAS.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.