Resultados 1 a 6 de 6

Instalação no condominio

Boa tarde,

estou tentando solicitar o vivo fibra internet para meu apartamento mas não consigo.
    O atendimento me informa que eu posso fazer a solicitação.
    O técnico inclusive é enviado para o condomínio somente para notar que toda a fiação de fibra foi passada no prédio mas não foi ligada ao poste na rua.
    Estou no cep 01257-040.
    Onde posso obter mais informações sobre essa instalação? Algum prazo?
    Todos os técnicos que ja solicitei (foram 3 ate agora) me informam que o pedido de instalação da placa vai ser solicitado e que devo esperar 72 horas.
    Devo continuar pedindo para técnicos irem ao meu prédio para reforçar o pedido?

Aguardo uma posição de vocês.
    Att.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Nesse caso aí parece que já estão trabalhando para ligar seu prédio na rua
    Mas se demorarem mais do que essas 72 horas entra em contato com a ouvidoria pra ver se é possível verificar o que está acontecendo.
    O telefone é 0800 775 1212.

Obrigado pela resposta kdx125.
    Entrei em contato com a ouvidoria e eles não conseguem me informar nada.
    Solicitei que abrissem um chamado sobre as instalações não executadas. Eles pediram 5 dias uteis para responder.
    Adivinhe? Ainda estou esperando...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa tarde @saulodm

Já tentou ligar na Anatel e informar seu caso talvez eles possam te ajudar.
    Anatel: 1331

Consegui uma resposta da ouvidoria.
    Aparentemente o problema esta nos conduítes do meu prédio que estão bloqueados.
    Agora e procurar outra empresa que consiga me fornecer o serviço.

Question Instalação

Olá tudo bem? Eu me mudei para o centro de São Paulo, e estou tentando pedir vivo internet e telefone fixo, porem o técnico descreveu que o quadro DG esta saturado.
    O problema é que a vivo não da alguma posição sobre isso, me informaram que um técnico iria la para tirar os cabos que foram cortados, mas ate agora nada e eu trabalho com internet e ficar pagando plano móvel da muito prejuízo, gostaria que me ajudasse ou pelo menos me dessem uma posição, porem na rua que eu moro só tem Vivo