Resultados 1 a 8 de 8

Você utiliza mais internet que voz? Utilizaria apenas um plano de dados?

Gente,

Todo mundo sabe que muito do que a gente faz hoje é através da internet, inclusive conversar por voz. Existe uma questão muito grande sobre aplicativos que oferecem chamadas por voz. Acho que isso é uma coisa que as operadoras vão ter que ligar.

Eu estive insatisfeito com a forma que a Vivo trabalha com os planos pós pagos, pois eu, junto com minha família (dependentes em um plano só) utilizamos muito, muito mais dados que minutos de voz. Por isso achamos horrível a forma como a vivo nos obriga a ter um plano de 1000 minutos para oferecer apenas 8G num plano que aceita até CINCO números.

Nome:      wba6y.png
Visitas:     2182
Tamanho:  85,2 KB

Acho que CINCO pessoas utilizando 8GB se torna inviável, pois a gente sempre sempre tinha que comprar pacotes extras. A solução acabou sendo a gente abandonar o plano e cada um seguir seu caminho do jeito que queria.

Eu sei que existe o plano VIVO V, mas é MUITO CARO. E não vale a pena pagar MIL REAIS para ter um plano com tantas vantagens pra minutos e apenas um pouco mais de gigas. Sendo que ainda assim, teríamos que pagar por cada dependente.

Nome:      unnjj.jpg
Visitas:     676
Tamanho:  96,1 KB
    Nome:      nz1fd.jpg
Visitas:     1699
Tamanho:  127,5 KB
    Nome:      th9gy.png
Visitas:     658
Tamanho:  470,5 KB

Nessa situação, é melhor cada um usar um celular pré pago e se virar com a internet do tablet.

Por fim, eu decidi abandonar o plano de voz, manter o meu pré pago e anunciar para toda a minha rede de contatos que estou plantando essa semente: do abandono das chamadas de voz associadas a um plano de dados no mesmo chip. Sai mais caro.

Para resumir, pós pago só pra dados. Voz, que praticamente não uso, fico no pré. É chato, pois preciso ter DOIS chips.

Nome:      ujxqo.png
Visitas:     950
Tamanho:  64,2 KB

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Eu concordo...

Utilizo as ligações para casos de emergências mesmos, quando realmente preciso de uma resposta rápida ou quando a outra pessoa está com a internet desligada, resumindo, uso somente alguns segundos e acredito que se juntar todas as minhas ligações do mês não passa de 5min.

Deveria ter um plano cujo o foco fosse internet, mas tivesse alguns poucos minutos de ligações também.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É algo que reclamo a anos. Deveriam ter planos customizáveis, onde você coloca quantos minutos e quando GB quer. Podem até ter pacotes especiais com desconto, mas dar opções.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 1: Iniciante Avatar de daviddiniz
    Desde
    Sep 2015
    Também concordo que a VIVO deveria disponibilizar um plano em que o cliente montasse do jeito que desejar. Escolher o quanto quer ter de dados,minutos(sem essa de 50mil minutos para vivo e 50 geral) se quer DDD/Roaming e por ai vai.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Eu também quase não uso voz.
    Usava só pra pedir pizza, agora que inventaram ifood que não uso mais mesmo. Só em caso de emergência.

E por esse motivo que não assino pós pago:Sempre tentam enfiar minutos totalmente inúteis nos planos...

Na verdade eu acho que seria legal ter um plano só com internet e com um número que eu ia usar pra receber chamadas, com 0 minutos pra eu ligar pros outros. E claro, por um preço justo pela internet.

Só não queria ter que pagar pelo monte de minutos que eu não uso nunca.

Tem o pacote para tablet:

Franquia Mensalidade
    1GB R$ 39,99
    2GB R$ 59,99
    6GB R$ 79,99
    12GB R$ 109,99

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...81367334654282#
    Acredito que se tivesse um pacote de 20 minutos incluido nestes pacotes já estaria bom, visto que pode usar o chip em um celular também. (Não recomendado pela operadora).

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Tem o pacote para tablet:

Franquia Mensalidade
    1GB R$ 39,99
    2GB R$ 59,99
    6GB R$ 79,99
    12GB R$ 109,99

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...81367334654282#
    Acredito que se tivesse um pacote de 20 minutos incluido nestes pacotes já estaria bom, visto que pode usar o chip em um celular também. (Não recomendado pela operadora).
    Já pensei em assinar isso, só que ele não me dá um número que eu possa receber as ligações.
    A solução seria usar em um celular dual chip só para a internet mesmo.

Citação Postado originalmente por kdx125 Ver Post
    Já pensei em assinar isso, só que ele não me dá um número que eu possa receber as ligações.
    A solução seria usar em um celular dual chip só para a internet mesmo.
    A uns 4 anos usei um modem da vivo, ele fazia e recebia ligações, mas o preço do minuto era o triplo do valor normal, se eu não tivesse internet via cabo e não tivesse o bloqueio quando atinge a franquia contratada eu usaria novamente.

Para saber o número do minimodem pode ver neste link: http://www.vivo.com.br/guiavivointer...rt_codes00.swf onde diz que:
    Envie um SMS grátis do seu modem para 8300 com a palavra "NUMERO" e receba uma mensagem com o número da linha do seu modem.