Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
    Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Talking Tradição de família que fala

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tomar banho no tanque é clássico. Todo mundo da minha família tem foto tomando banho no mesmo tanque em Taquaritinga. É tão especial pra família que, agora que meu vô tá nos últimos anos de vida e querem mudá-lo pra perto da gente e vender a casa lá, já tão disputando quem vai ficar com o tanque. São mais de 70 anos do tanque e pelo menos uns 30 anos tirando foto.

Minha família também tem fotos assim, inclusive no capô do fusquinha meu saudoso tio-avô, infelizmente eu sou o único que não tem foto no fusquinha porque sempre estive acima do peso... mas já superei! hahaha
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

pobre é uma praga.

Desde
    Sep 2018
    3 - Colocar água no pote de shampoo para lavar o cabelo uma última vez;

Com shampoo eu não sou muito fã mas com o sache/lata de molho de tomate eu coloco um pouco de agua pra aproveitar totalmente o produto kkkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

O Caco Antibes (Sai de Baixo) tinha várias pérolas dessas...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    O Caco Antibes (Sai de Baixo) tinha várias pérolas dessas...
    O famoso bordão, EU TENHO HORROR A POBREEEE kkkkkkkkkkkkkkk
    A dona da empresa que eu trabalha era muito gente como a gente, mas tinha MUITO, MUITO dinheiro. ela era HILARIA soltava várias pérolas relacionadas aos pobres e eu não me sentia ofendido porque no fundo era aquilo mesmo.
    Um dia eu resolvi cozinhar frango e diz o que pra acompanhar? FAROFA!
    Ela viu a postagem e disse: POBRE ADORA COLOCAR FAROFA EM TUDO NE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mas tipo eu ri demais lendo isso e depois ela se desculpou mas é bem verdade.
    Funcionário VIVO

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    kkkkkkkk me identifiquei com a primeira demais, achar dinheiro na roupa é tudo de bom

Eu acho que quando adolescente novo presenciei/vivi tudo isso kkkkkkkkkkkk
    Junior

Boa lista, mas faltou a da pasta de dente. hahaha
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/