Resultados 1 a 5 de 5

Angry Ver programas no meu movel

Prezados amigos, não consigo ver acessar no meu ipad programas no globoplay, como premier, sportv, tenho acesso ao vivo valoriza coloco a senha o Usuário no caso o cpf, e e negado o acesso. Possuo o pacote futebol, tenho sportv, foxpl. Será que alguém pode me dizer se alguém pode me ajudar, ja que nem os funcionários da vivo conseguem

O problema era tecnico, na ouvidoria da vivo, foi resolvido, agora consigo ver pelo opd e pc o futebol fora de casa!!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @iscoalvarez. Pela web, no PC, funciona normalmente ou você não tentou?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ja tentei e só da erro dizendo que não sou cadastrado ou não tenho direito ao acesso

Outro problema serio , meu chromecast não consegue ser configurado na rede da vivo, e a vivo não da suport mesmo sendo problema de conflito de modem . Alguem teve um problema parececio que possa me ajudar