Resultados 1 a 4 de 4

Atendentes

Boa tarde, nao sei se aqui é o lugar correto, sou novo aqui. Mais queria fazer uma reclamaçao. sempre que tento ligar pra alguma atendente o minomo esperado é 1 hora, ja esperei ate 1 hora e 40 Minutos pra ser atendido, essa semana tentei ligar duas vezes foram mais de 3 horas de espera,imagina isso... hj ja tentei 6 vezes falar com atndente, eles simplesmente desligam e pronto. N atendem, nao retornam, to pensando ate em abrir um processo contra a vivo, pois venho salvando ligaçoes q fasso tentando falar com as atendentes, tenho videos guardados. Alguem poderia me informar a melhor soluçao?
    Grato

Olá @Rauni,

bom dia! Tudo bom com vc?

Sabemos que o tempo de espera para falar com atendentes é bem grande no momento.

Já é possível encontrar resoluções para muitas dúvidas aqui no Fórum e quanto menos for necessário ligar para o atendimento, menor será o tempo de espera.

Posso te perguntar sobre os motivos das suas ligações para o atendimento?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Rauni, sua pergunta está em Ajuda,assim recebe mais atenção da galera do Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por shlg Ver Post
    gostaria de saber se posso ativar plano 4g no meu chip 3g

Voce pode ativar um plano 4G em chip 3G sem problemas, só que o 4G nao ira funcionar, para ver se seu chip é compativel com o 4g envie um sms coma palavra 4G para 4444 .

}Lembrando qe para utilizar o 4G , é necessario cobertura 4G, chip aparelhos e plano 4G
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!