Resultados 1 a 8 de 8

Como ver meu saldo?

Nao consigo receber o saldo do leu vivo nem pelo sms 1058 ou *8000 nem 8000 o q faço?

Citação Postado originalmente por nicapt Ver Post
    Nao consigo receber o saldo do leu vivo nem pelo sms 1058 ou *8000 nem 8000 o q faço?
    Olá @nicapt.

Você já tentou consultar seu saldo discando *888# no seu aparelho?

Ao fazer isso, aparecerá um menu com algumas opções e você digita o numero desejado. Por exemplo, para consulta de saldo, você tem que discar *888# / opção 1.Creditos / 1.Saldo e Validade e você recebera SMS com a informação solicitada.

Para cliente VIVO Pré o menu é assim:

Bem vindo ao Meu Vivo. Digite a opcao desejada:

1.Creditos
    2.Promocoes
    3.Recarga
    4.Dados
    5.Planos
    6.Consulta se numero e Vivo

Obs.: o acesso ao *888# também está disponível para VIVO Controle e Pós.

Atenciosamente,
    Éliton Aonso

Bom dia, @nicapt! Tudo bem com vc?

Vc tem acesso ao Meu Vivo? Lá vc pode ver o seu saldo e muitas outras informações sobre a sua conta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Sua pergunta foi movida para Ajuda, assim recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @elitonalonso. Desconhecia o *888# e achei beeeem mais prático que via SMS. Podia ter consulta de uso de dados também, né? Todas as concorrentes tem o *XXXX#, a Claro tem o *1052#, por exemplo. A Vivo podia ter o *1058#. E podia aparecer por esse sistema mesmo, e não receber via SMS.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Oi, @elitonalonso. Desconhecia o *888# e achei beeeem mais prático que via SMS. Podia ter consulta de uso de dados também, né? Todas as concorrentes tem o *XXXX#, a Claro tem o *1052#, por exemplo. A Vivo podia ter o *1058#. E podia aparecer por esse sistema mesmo, e não receber via SMS.
    Oi @thiagomocci. É possível também consultar o uso de dados pelo *888#, para cliente Pré é a opção 4.Dados / 1.Consulta de Trafego de Dados e aparecerá na tela do aparelho a informação de consumo de dados da Franquia e Excedente.

Hoje, somente a consulta de saldo que é enviado SMS ao cliente (concordo com você, poderia aparecer na tela ao invés de SMS, seria mais prático), as demais opções você recebe a informação na própria tela.

Abraços,
    Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A gente está tão acostumado em ler "Internet" que eu passei o olho sobre dados e nem me liguei, @elitonalonso. Obrigado.