Resultados 1 a 4 de 4

Featured Content Irregularidades de fatura

Favor informar o número de telefone para que eu possa tratar de irregularidade na Fatura do meu telefone.

- - - Updated - - -

Não quero falar sobre mim, quero apenas que respondam ao meu questionamento antes que eu possa recorrer à Anatel: QUAL É O NÚMERO DE TELEFONE QUE EU POSSO RECLAMAR SOBRE IRREGULARIDADE NA MINHA FATURA ?

- - - Updated - - -

A MINHA PERGUNTA VAI TER RESPOSTA OU NÃO ??????

Bom dia, @Aldery.
    Para poder sugerir soluções para a sua dúvida, precisamos de mais informações sobre o que está acontecendo com a sua fatura.

Aqui no Fórum não temos acesso às contas dos participantes, os próprios participantes se ajudam trocando ideias e informações.

Vc tem acesso ao Meu Vivo? Qual é a irregularidade que vc mencionou?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Sua pergunta foi movida para Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Para contestar sua conta, você pode conferir mais detalhes da fatura no Meu Vivo https://login.vivo.com.br/, com seu CPF e senha (se não tiver, basta se cadastrar).
    Você também solicitar o atendimento via Chat.

Vivo Móvel Central de Relacionamento - direto de um telefone Vivo *8486

Vivo MóvelCentral de Relacionamento - de qualquer telefone, incluindo não Clientes. 1058

Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15

Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15

Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 66
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.