Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Dica de série: Fear The Walking Dead

Muito provavelmente quem procura "zumbi" já ouviu falar de The Walking Dead e seu enorme sucesso. E foi justamente por isso que a AMC (Produtora da série) resolveu criar uma série que aborta o mesmo assunto, porem de maneiras diferentes.

Fear The Walking Dead é uma série extremamente nova, tanto é que ainda está no 2º episodio da 1º temporada. Diferentemente de The Walking Dead, a nova série trata um momento diferente da historia, logo quando começa a surgir os primeiros casos de zumbis. Por causa desse porém, os fans da série original irão notar uma drástica queda em momentos de ação, mas provavelmente isso irá passar logo.

Para os interessados em assistir saiba que a série não é exibida na FOX (Como a original), mas sim no canal recém lançado da AMC no Brasil.

Eu já assisti o episodio 1, e hoje assistirei a reprise dublada (Mesmo odiando) as 22:30. Vamos ver o desenrolar dessa temporada

Ei @Vítor, vc sabe que adooooro The Walking Dead. Tinha visto alguma coisa sobre essa nova série, mas tinha me esquecido completamente dela.
    Então quer dizer que já começou?! Adorei a notícia.

Parece que o teve um declínio de interesse na segunda semana. Espero que seja legal mesmo, mas imagina competir com The Walking Dead?! Meio impossível!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fear .jpg
Visualizações:	349
Tamanho: 	6,6 KB
ID:      	1153
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Esse canal AMC é exclusivo da Sky, seria bom se a Vivo o incluísse na grade para seus assinantes!

Desde
    Aug 2013
    @Gaby kk, vi msm que o segundo episódio teve menos audiência, mas sem dúvidas isso se deu por que o episódio piloto foi meio chato mesmo. Muito monótono... Mas acredite, o segundo episódio está excelente! E principalmente por aquela sensação de nostalgia dos primeiros eps de The Walking Dead, kk... [emoji28]
    @Josemsud eu não sei dizer isso... Não sou assinante da Vivo TV [emoji26]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @Vítor, posso garantir que o canal é exclusivo da Sky Brasil

http://www.ligadoemserie.com.br/2015...-walking-dead/

Desde
    Aug 2013
    Aa disso eu não sabia @Josemsud... Sou (Meus pais na verdade) assinante dessa TV mesmo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk