Resultados 1 a 9 de 9

Credito nao caiu

Fiz uma recarga pelo sistema internet (pelo banco Bradesco) e até agora não caiu o credito no celular.

me passaram um email não valido

conta.paga@telefonica.com.br

Fico no aguardo pois o dinheiro saiu da minha conta

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Vanessagata, @jjs e @Mag123. Tudo bem?

Sejam Bem Vindos ao Fórum Vivo. Somos usuários, como vocês. Deixa eu fazer uma pergunta: vocês tem o comprovante da recarga? Seja feito em app via cartão de crédito, na farmácia com uma maquininha ou no bankline, sempre sai um comprovante.

Com ele em mãos, precisam entrar em contato com a operadora pra abrir uma reclamação e falar com o suporte. Nessa chamada talvez já solucionem, descobrindo algo ativo em linha que desconta o saldo, por exemplo. As vezes a recarga até entrou.

As formas de atendimento são várias, desde ligar no 1058 ou *8486, enviar um SMS com a palavra Vivo para 1058 e ir na opção "9", pra falar por mensagem de texto com um atendente ou mesmo, usar as redes sociais.

Caso tenham conta no Facebook ou Twitter, mandem uma mensagem privada pra operadora com Nome, Telefone, CPF e expliquem o que ocorreu. Se tiverem o comprovante, eu já mandaria a foto do mesmo. Acho essa forma a mais fácil de recuperar essa recarga.

Não tendo o comprovante, as coisas complicam bastante, mas podem tentar realizar os mesmos procedimentos só falando dia e horário da recarga.

Boa sorte e, se possível, voltem pra informar como foi e se resolveram. Beleza?

Entra em contato a vivo pelo *8486 ou 1058

credito nao caiu

fiz uma recarga no dia 24 de outubro e ate agora nao recebi. ja tentei de varias maneiras e nao estou conseguindo rfesolver.

Citação Postado originalmente por Mag123 Ver Post
    Fiz uma recarga pelo sistema internet (pelo banco Bradesco) e até agora não caiu o credito no celular.

me passaram um email não valido

conta.paga@telefonica.com.br

Fico no aguardo pois o dinheiro saiu da minha conta
    Não caiu meu crédito coloquei 15 reais faz dois dias ja

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Conforme comentei nesse tópico: Recarga

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Independentemente do que aconteceu, sugiro você enviar um SMS com a palavra SALDO ou ligue para *8000. Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

Depois ligue para *445 e se cadastre para receber um SMS automático com o saldo ao fim de cada chamada realizada.

Assim conseguirá acompanhar seu saldo a cada ligação.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Meu crédito não caiu

Porque está acontecendo isso com meu crédito coloquei é não caiu